Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
wanderson_alves@msn.com Novato
|
Enviada: Qua Jan 19, 2011 11:02 am Assunto: PAF + NFE |
|
|
O meu sistema tanto emite Cupom Fiscal e Nota Fiscal Eletronica. Eu posso deixar no mesmo módulo (EXE) ou tenho que fazer em módulos diferentes? No caso do módulo da NFE utilizar pré-venda, precisa ser homologado também ? |
|
|
|
rafmattos Colaborador
Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Qua Jan 19, 2011 1:13 pm Assunto: |
|
|
eu acho melhor vc deixar em modulo separado, pq vc vai ter q entregar a lista de MD5 de cada *.exe e *.dll q interage com o PAF-ECF e esse MD5 não pode mudar.
e vc deixando no mesmo modulo da NFE, qualquer alteração o código MD5 ja vai ser alterado
(é minha opnião e q o homolagador me disse tb) |
|
|
|
BrunoMoreyra Colaborador
Registrado: Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2009 Mensagens: 1398 Localização: Goiânia - GO / Brasília - DF
|
Enviada: Qua Jan 19, 2011 1:23 pm Assunto: Re: PAF + NFE |
|
|
Boa tarde,
isso depende.
No caso se a ECF não estiver disponível, poderá emitir as NFE's, ou poderá fazer as notas manuais, causando mais trabalho para redigitar no sistema. _________________ Atencisamente,
Bruno Moreira Batista.
http://www.kawek.com.br/BrunoBatista
|
|
|
wanderson_alves@msn.com Novato
|
Enviada: Qua Jan 19, 2011 3:31 pm Assunto: Re: PAF + NFE |
|
|
BrunoMoreyra escreveu: | Boa tarde,
isso depende.
No caso se a ECF não estiver disponível, poderá emitir as NFE's, ou poderá fazer as notas manuais, causando mais trabalho para redigitar no sistema. |
boa tarde bruno eu não entendi direito a sua resposta será que vc me poderia explicar melhor ? |
|
|
|
shawdown Profissional
Registrado: Segunda-Feira, 1 de Outubro de 2007 Mensagens: 546 Localização: Goiania-GO
|
Enviada: Sáb Jan 29, 2011 3:06 pm Assunto: Re: PAF + NFE |
|
|
BrunoMoreyra escreveu: | Boa tarde,
isso depende.
No caso se a ECF não estiver disponível, poderá emitir as NFE's, ou poderá fazer as notas manuais, causando mais trabalho para redigitar no sistema. |
Ai pinta um pequeno problema NF-e constantemente prescisa ser atualizado se colocar junto com o paf-ecf podera ter problemas futuros vendo que pode somente 10 alterações de md5 por homologação. |
|
|
|
|