Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
rafael_slash Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
Registrado: Terça-Feira, 12 de Abril de 2011 Mensagens: 59 Localização: Fortaleza/CE
|
Enviada: Sex Jun 17, 2011 10:38 am Assunto: Instalar Somente o Sql Explorer |
|
|
Galera, será que eu consigo instalar somente o Sql Explorer em uma maquina? Alguem teria o link para download!
O problema que estou tendo é por que não consigo criar uma trigger pelo SQL Manager 2010, e o mesmo script da trigger eu consegui criar com o Sql Explorer... Se ouver outra solução, tambem aceito.
Grato! |
|
|
![](templates/subSilver/images/spacer.gif) |
carbox Colaborador
![Colaborador Colaborador](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/colaborador.gif)
|
Enviada: Sex Jun 17, 2011 8:34 pm Assunto: Re: Instalar Somente o Sql Explorer |
|
|
Ja procurou no google??? brincadeira...
http://sqlmanager.net/downloads
Abraços
rafael_slash escreveu: | Galera, será que eu consigo instalar somente o Sql Explorer em uma maquina? Alguem teria o link para download!
O problema que estou tendo é por que não consigo criar uma trigger pelo SQL Manager 2010, e o mesmo script da trigger eu consegui criar com o Sql Explorer... Se ouver outra solução, tambem aceito.
Grato! |
|
|
|
rafael_slash Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
Registrado: Terça-Feira, 12 de Abril de 2011 Mensagens: 59 Localização: Fortaleza/CE
|
Enviada: Sáb Jun 18, 2011 8:29 am Assunto: Re: Instalar Somente o Sql Explorer |
|
|
carbox escreveu: | Ja procurou no google??? brincadeira...
http://sqlmanager.net/downloads
Abraços
rafael_slash escreveu: | Galera, será que eu consigo instalar somente o Sql Explorer em uma maquina? Alguem teria o link para download!
Grato! |
|
kkk
Obrigado por TENTAR ajudar amigo, mas essa ferramenta até tenho, e varias outra encontrei, mas na verdade a pergunta era sobre o SQL EXPLORER mesmo, que vem no pacote do delphi... Saber interpretar é bom tambem.. kkk Brincadeira...
Abraço! |
|
|
adriano_servitec Colaborador
![Colaborador Colaborador](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/colaborador.gif)
Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
|
|
|