Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
shalommaster Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
|
Enviada: Dom Jul 17, 2011 12:29 pm Assunto: Ajuda????????????????????? |
|
|
olá pessoal, queria saber se tem como exibir tags html em um listbox, tipo
declarando a unit mshtml, e de alguma forma exibir as tags em um list box, to fazendo isso pra um editor html, se ouver essa possibilidade me ajuda, se não ouver me ajudem de uma outra forma, como eu poderia fazer isso? desde já agradeço a todos |
|
|
![](templates/subSilver/images/spacer.gif) |
mastersoftware Aprendiz
![Aprendiz Aprendiz](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star2.gif)
|
Enviada: Dom Jul 17, 2011 6:26 pm Assunto: |
|
|
Amigo boa tarde,
Sua dúvida é bem particular, eu ainda não trabalhei com uma situação parecida, mas em uma situação eu poderia lhe ajudar, quando for postar uma dúvida nunca coloque um titulo abstrato, que não tem a ver com sua dúvida.
Procure colocar no titulo do tópico já a sua duvida de maneira clara e resumida, pois assim quem já acessar o fórum ja pode entender qual sua dificuldade, desta maneira voce terá mais chances de ter sucesso.
Abraço. |
|
|
NalDinHuU Colaborador
![Colaborador Colaborador](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/colaborador.gif)
![](http://666kb.com/i/bvc5z9vewbeemhirg.jpg)
Registrado: Segunda-Feira, 26 de Julho de 2010 Mensagens: 1294 Localização: João Pessoa/PB
|
Enviada: Seg Jul 18, 2011 12:02 am Assunto: |
|
|
Falou e Disse o Cara Acima!
Tem Que Usar ListBox Mesmo?
Talvez fosse mais fácil com RichEdit. _________________ Try
Topic.Resolve;
Finally
Topic.Caption := Topic.Caption + '[RESOLVIDO]'; |
|
|
joaom16 Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
|
Enviada: Seg Jul 18, 2011 1:38 am Assunto: |
|
|
acho que o certo seria voce usar um RichEdit, ou aquele componente do Jedi que eu nao lembro qual o nome, pois em uma listbox, alem de ficar "feio", acho muitooooo pouco provavel que exista |
|
|
|