Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
lukinha2000 Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
![](images/avatars/185874e237720b51ca.jpg)
Registrado: Domingo, 17 de Julho de 2011 Mensagens: 8 Localização: goianesia
|
Enviada: Seg Ago 22, 2011 7:10 pm Assunto: como colocar flash em navegador feito em delphi 7? |
|
|
estou fazendo um navegador no delphi, está praticamente pronto mas toda vez que eu acesso o youtube ou algum site em flash o navegador trava
como coloco flash no navegador que fiz no delphi 7 |
|
|
![](templates/subSilver/images/spacer.gif) |
johnny-walker Moderador
![Moderador Moderador](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/moderador.gif)
![](images/avatars/2653151408207b54dc.gif)
Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Seg Ago 22, 2011 11:40 pm Assunto: |
|
|
Simples, vc tem de atualizar o wrapper do internet explorer para aproveitar os novos recursos, caso contrário vc continuara tendo problemas ou vc faz um navegador com o mozilla, basta baixar o sdk.
Somente procurar no google que vc acha, quanto ao IE é se nao me engano a bibliotec SHDOC.DLL.
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
jgomescg Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
|
Enviada: Qui Dez 22, 2011 8:41 am Assunto: esto com o mesmo problema |
|
|
fiz um navegador usando o componente do google chrome mais quando vo abri uma pagina com algum flhase play ele nao passa
podem me ajuda? |
|
|
|