Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Seg Set 19, 2011 2:30 pm Assunto: Delphi XE2 - Componentes compativeis (Testados) |
|
|
Ola amigos do forum active Delphi, mantendo a minha ideia de sempre sair na frente em relação as novas versões do Delphi.
Venho trazer atraves desse poster uma nova lista de componente agora compativeis com o Delphi XE2.
Segue abaixo alguns dos componentes que eu ja instalei no XE2.
E ainda testando os outros que sempre uso.
Colaborem com o poster. _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores
Editado pela última vez por Borland_Linuxer em Dom Out 23, 2011 12:56 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
|
|
 |

|
Enviada: Seg Set 19, 2011 2:32 pm Assunto: |
|
|
Lista dos componentes que eu ja testei e que ja são compativeis com o XE2.
26127_pngcomponents_for_delphi_2009_xe2
JEDI
TMS: tmscp6141
Rxlib: unrxlib_275_u_1_0_3
CnWizards_0.9.9.618_Unstable
DDevExtensions161Setup
GExpertsRSXE2-135
Em breve estarei testando mais.
Abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
UhuckHai Aprendiz

Registrado: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2011 Mensagens: 214 Localização: Marília - SP
|
Enviada: Ter Set 27, 2011 10:09 am Assunto: |
|
|
Abbrevia
DevExpress
CnWizard
Jedi
DxScreen _________________ _________________
if Post.State = psResolvido then
Post.Caption := Post.Caption + ' [RESOLVIDO]';
|
 |

|
|
|
 |
leandroksc Profissional

Registrado: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2011 Mensagens: 528
|
Enviada: Qua Out 19, 2011 2:47 pm Assunto: |
|
|
Eurekalog 6.1.0.3
madCollection 2.6.2.0 |
|
|
 |
ph1 Novato

|
Enviada: Qui Out 20, 2011 8:20 pm Assunto: Componente Tcomport p/ Delphi XE2 |
|
|
alguém conseguiu o componente Tcomport (comunicação serial) para o Delphi XE2??? |
|
|
 |
marcverg Novato

Registrado: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2012 Mensagens: 4 Localização: Joaçaba-SC
|
Enviada: Ter Jan 10, 2012 3:53 pm Assunto: Re: Componente Tcomport p/ Delphi XE2 |
|
|
ph1 escreveu: | alguém conseguiu o componente Tcomport (comunicação serial) para o Delphi XE2??? |
Citação: | Tenho o componente para XE2 e outros que eu mesmo converti e ja testei todos. Caso tenha interresse entre em contato com marcio@maversistemas.com.br.
Tenho gerador de relatórios com texto e gráficos, user control versão 3.0, tcomport, jvc e jvcl para xe2 entre outros 30 componentes.
|
|
|
|
 |
marcverg Novato

Registrado: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2012 Mensagens: 4 Localização: Joaçaba-SC
|
Enviada: Ter Jan 10, 2012 4:06 pm Assunto: Re: Delphi XE2 - Componentes compativeis (Testados) |
|
|
Borland_Linuxer escreveu: | Ola amigos do forum active Delphi, mantendo a minha ideia de sempre sair na frente em relação as novas versões do Delphi.
Venho trazer atraves desse poster uma nova lista de componente agora compativeis com o Delphi XE2.
Segue abaixo alguns dos componentes que eu ja instalei no XE2.
E ainda testando os outros que sempre uso.
Colaborem com o poster. |
Citação: | Tenho o componente para XE2 e outros que eu mesmo converti e ja testei todos. Caso tenha interresse entre em contato com marcio@maversistemas.com.br.
Tenho gerador de relatórios com texto e gráficos, user control versão 3.0, tcomport, jvc e jvcl para xe2 entre outros 30 componentes. |
|
|
|
 |
AndreBisi Novato

|
Enviada: Ter Fev 07, 2012 4:34 pm Assunto: |
|
|
Alguem instalou o RxLib e a label não aceita mais de 2 caracteres?
Como resolver isso? |
|
|
 |
marcverg Novato

|
Enviada: Qui Jul 19, 2012 10:29 am Assunto: |
|
|
AndreBisi escreveu: | Alguem instalou o RxLib e a label não aceita mais de 2 caracteres?
Como resolver isso? |
Ja instalei e tenho o RXLIB ja com algumas alterações realizadas para ter o total funcionamento para Delphi XE2 32 e 64bits |
|
|
 |
DuarteRS Novato

|
Enviada: Sáb Jul 21, 2012 11:27 am Assunto: Label não aceita mais que 2 caracteres |
|
|
Tudo bem amigo marcverg,
Você conseguiu resolver o problema dos 2 caracteres no label?
Nos passe como conseguiu, ou onde podemos encontrar esses fontes corrigidos.
Obrigado!
Abs!
Duarte.
marcverg escreveu: | AndreBisi escreveu: | Alguem instalou o RxLib e a label não aceita mais de 2 caracteres?
Como resolver isso? |
Ja instalei e tenho o RXLIB ja com algumas alterações realizadas para ter o total funcionamento para Delphi XE2 32 e 64bits |
|
|
|
 |
|