Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
luizluvizutto Novato
|
Enviada: Seg Dez 19, 2011 9:00 pm Assunto: Delphi XE + Zeos |
|
|
Boa noite!
Estou querendo migrar minha aplicação da versão do Delphi 7 para o Delphi XE, contudo, estou com dificuldades na instalação do Componente Zeos o que eu uso e recomendo para o Delphi 7.
O Erro que venho enfrentando na instalação deste componente é:
[DCC Error] ZSysUtils.pas(454): E2010 Incompatible types: 'PAnsiChar' and 'PWideChar'
Só que há muita coisa pra alterar e nem sei se estas alterações nas bibliotecas do Zeos podem afetar algo no componente.
Alguma Dica ? _________________ Luiz Henrique |
|
|
|
leogazio Colaborador
Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1047 Localização: Alto Paraná - PR
|
Enviada: Seg Dez 19, 2011 9:29 pm Assunto: |
|
|
Qual o motivo da migração amigo? Pode explicar qual a razão de sair de uma versão tão boa, completa e estável feito o Delphi 7 pra Embarcadero... _________________ Leonardo Gazio - Consultoria e Suporte a Desenvolvedores.
Suporte para todo o Brasil via;
E-mail: leonardogazio@delphimasters.com
Msn: lngsmattos@hotmail.com
Claro: (21) 7301-7243 |
|
|
|
adriano_servitec Colaborador
Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
Enviada: Ter Dez 20, 2011 7:59 am Assunto: Re: Delphi XE + Zeos |
|
|
luizluvizutto escreveu: | Boa noite!
Estou querendo migrar minha aplicação da versão do Delphi 7 para o Delphi XE, contudo, estou com dificuldades na instalação do Componente Zeos o que eu uso e recomendo para o Delphi 7.
O Erro que venho enfrentando na instalação deste componente é:
[DCC Error] ZSysUtils.pas(454): E2010 Incompatible types: 'PAnsiChar' and 'PWideChar'
Só que há muita coisa pra alterar e nem sei se estas alterações nas bibliotecas do Zeos podem afetar algo no componente.
Alguma Dica ? | É pq a versão que vc esta tentando instalar do zeos, não foi compilada para delphi 2010, XE e XE2, por isso causa este erro. E a versão que começaram a fazer para esta versões do Delphi até aonde sei ficou parada e bugada. _________________ Jogo seu smartphone? Acesse o link e confira.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.rockdrum
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.drumsetfree |
|
|
|
|