ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Operating not supported

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
CENTURYINF
Membro Junior
Membro Junior

MensagemEnviada: Seg Dez 19, 2011 11:19 am    Assunto: Operating not supported Responder com Citação

Ola amigos,

De um dia para o outro fui compilar um aplicativo e me retorna
esta mensagem 'Operating not supported' , para em um determinado formulario que não teve nenhuma alteração, mas não consigo localizar em que linha do form esta o erro.
Alguem poderia me ajudar...

ja verifiquei o form inteiro e nao achei nada de anormal...

Abraços
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
JCMF
Profissional
Profissional

MensagemEnviada: Ter Dez 20, 2011 7:45 am    Assunto: Re: Operating not supported Responder com Citação

CENTURYINF escreveu:
Ola amigos,

De um dia para o outro fui compilar um aplicativo e me retorna
esta mensagem 'Operating not supported' , para em um determinado formulario que não teve nenhuma alteração, mas não consigo localizar em que linha do form esta o erro.
Alguem poderia me ajudar...

ja verifiquei o form inteiro e nao achei nada de anormal...

Abraços

Amigo, isso está com cara de .DFM corrompido ou algum caracter estranho pode ter sido inserido nele... Bisonhas do Windows!

Experimente abrir o formulário e teclar ALT+F12 para acessar o código DFM do formulário em questão e procure por alguma coisa estranha...
Caso contrário... experimente realizar um "Salvar como" do formulário para outro nome, apenas para testes, e depois remova o anterior do projeto e apague-o do seu computador. Após isso, salve novamente com o nome correto.

Apenas teste...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.