ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Reclamações

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
marcosalles
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2012 10:19 am    Assunto: Responder com Citação

Acho excelente sua iniciativa , afinal nos não estamos aqui para sermos
ofendidos de Maluco , otário , idiota , vagabundo , preguiçoso , tal de Merda
etc...

Infelismente nos remete ao ridiculo e nos deixa constragido ..

As discussões fazem parte da democracia as ofensas pessoas não e
não deve fazer parte de nossa convivência...

Eu por exemplo me deparei recentemente em uma situação dessas

Neste post

http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?t=70503&start=15

a partir desta mensagem

....

Citação:
Amigo Djavan, não precisa nada de "mais um bocado de imagem" como o maluco falou ali, eu só precisei ver a primeira imagem pra saber que ali é um metre/detalhe, faz o que eu falei ali em cima que o caminho certo é esse amigo...

A partir desta mensagem o que vem após é lixo , é de pedir desculpa a
comunidade e fere o bom andamento de nossa comunidade e nada
acresecenta ao autor do post

Desenvolvo FreeLancer e presto Consultoria
Orientação Online DataSnap DbX ClientDataSet
POO , Padrões de Projeto e dúvidas de Delphi em
Geral
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
johnny-walker
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2012 11:05 am    Assunto: Responder com Citação

Tópico Supracitado foi moderado e os post com ofensas pessoais foram excluídos, além de ser bloqueado para novas inserções devido que seu objetivo descambou para lados que não são mais para seu objetivo principal.

Link do Tópico:
http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?t=70503&start=15

Post que contenham ofensas a pessoas do fórum não serão mais aceitas e serão excluídas mediante denuncia de qualquer um do fórum.

USEM O POST FIXO:
http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?t=70622

bye
leogazio
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2012 11:31 am    Assunto: Responder com Citação

Djarum escreveu:
Longe de mim trazer problemas de tópicos para a moderação, mas não consegui resolver meu problema, não por estupidez e sim, por não ter entendido da forma que foi passado. Acabei por ser chamado de estúpido/teimoso.

Normal isso pra quem já detem o conhecimento.

Amigo Djarum, eu pedi desculpas à você sobre isso lá no tópico.

E você "Marcos Salles". Depois de muito você falar e eu pouco falar, você pediu pra ser chamado de idiota pois você mostrou pra mim ali e pra qualquer pessoa que sabe ler quje você É IDIOTA.

Moderador por favor, vai lá no tópico, olha lá e analisa, só o que diz respeito a mim e à esse Marcos aí, mas analisa de forma fria meu camarada, mesmo assim eu vou postar tudo aqui;

leogazio escreveu:
Amigo Djavan, não precisa nada de "mais um bocado de imagem" como o maluco falou ali, eu só precisei ver a primeira imagem pra saber que ali é um metre/detalhe, faz o que eu falei ali em cima que o caminho certo é esse amigo...

marcosalles escreveu:
o maluco tem nome Amigo. Se chama Marco Salles.

leogazio escreveu:
Não sou seu amigo e sempre tem motivo, sou indelicado quando vejo burrice, teimosia ou os dois, eu meio que tô lembrado de você sim e a lembrança não é boa... Mas beleza maluco, toca o enterro...

marcosalles escreveu:
sem demagogia , realmete vejo em seus tópicos excelentes
conhimentos peço desculpa a você . Um dia quem sabe chegarei lá , sei
que vai ser dificil.mas enquanto não tiver esta tua capacidade me
perdoe. Você realmete esta acima da média e tem
toda a razão de falar assim.. . Alias deve sempre se portar assim
Parabéns

Não leve isto como replica é so um pedido de sinceras desculpas .. Eu so
realmente lerdo e burro , burro mesmo... Mas um dia quem sabe , serei
como você ... Desculpa mais um vez not amigo

leogazio escreveu:
Deixa de ser bobo cara!

marcosalles escreveu:
retribuindo ao pedido , retiro todas as minha sinceras anteriores palavras
meu not amigo

marcosalles escreveu:
Mas não sou eu que estou com agressividade, muito pelo contrário .
Desde o inicio sempre te dei razão .. Mas este seu jeito ríspido deve ser
preocupação , dá para preceber pelo seu nick que voce tem motivos para
ficar com a "pulga". Eu entendo meu rapaz e vamos deixar agora a
conversinha fiada né e procurar cada um a sua turma e cordialmente meus
parábens pela sorte .

leogazio escreveu:

Eu não tenho nick, eu tenho nome, ali foi colocado o nick porque o phpBB coloca o nick ao invés de colocar o nome, essa foi uma das sugestões que eu dei pra administração do fórum, fazer a alteração pra mostrar o nome da pessoa ao invés de apelidos, pra tornar o nosso fórum uma coisa mais séria pois as pessoas usam esse nick e colocam de tudo, nomes de cachaça, nomes de personagens de filme e não colocam os seus nomes... Sobre preocupação, qual pai de família não tem não é. Mas tá cara, me desculpa se te ofendi, só falei a verdade falei que não era necessário um monte de imagens pra entender uma coisa que a primeira imagem já deixou muito clara... E maluco aqui no Rio de Janeiro e outros lugares tem o mesmo significado que cara, se eu falo maluco não quer dizer que estou te chamando de maluco de hospício ao pé da letra...
Sobre cada um procurar o que fazer e deixar a conversinha fiada pra trás, eu já tinha dito isso pra você, pois é você quem tá respondendo com ironia e levando esse bate boca babaca que não leva ninguém em lugar nenhum, eu simplesmente só tô me defendendo...
Sorte eu não tenho não mas tá certo maluco! Fica aí...

marcosalles escreveu:
Maluco é maluco em qualquer lugar , não tem esta que aqui no Rio...
Eu estudei no Rio , formei e me graduei pela Puc no Rio na gávea
( Engenharia Eletrica /Eltronica) , não aceito esta expressão
Nunca ti diregi a palavra e não te dei a liberdade de me tratar
assim . Quanto a sugetões do forum , voce deveria primeiro se portar
como Homem e nunca tratar os outro de modo pejorativo , infantil ,
despojoso , arrogante e soberbo . Isto mostra a sua capacidade e a
sua intelectualidade ... Ao fazer um comentário restrite ao seu espaço
sem querer aparecer as custas dos outros é isto que voce deveria sugerir
ao pessoa do Forum , ser delicado e cortez , não querer ser melhor do
que os outros coisa que voce nen de longe é

leogazio escreveu:
Você tá querendo conversa. Não é? Não gosto de aparecer não, o que eu vejo aqui é que é você quem gosta de aparecer. Sobre você ter se formado em PUC ou seja lá onde for, isso é problema seu! De que adianta se formar em faculdade PUC e escrever um português lixo semi-analfabeto como eu acabei de ver em um monte dos seus posts? A faculdade onde eu estudei não é famosa como a sua PUC, também não sou "Engenheiro Eletrônico" como você mas depois disso que você acabou de arrotar aí, eu só me lamento, lamento mesmo e cada dia que passa vejo mesmo que esse país não tem jeito, vi os seus posts aqui e é lamentável ver um "Engenheiro Eletrônico" formado por uma faculdade de nome como a PUC, escrevendo como você escreve... Sobre se comportar como homem eu acho que quem precisa desse conselho é você mesmo pois é você quem tá estendendo essa conversa. Na minha opinião eu acho que lhe falta o que fazer. Sobre minha capacidade e intelectualidade eu tô pouco me lixando pro que você acha ô cara, pouco me importa o que é julgado a meu respeito e muito menos me importa o julgamento de um cara semi-analfabeto como você...

AGORA POR FAVOR VAI PROCURAR ALGUMA COISA ÚTIL PRA FAZER E SE VOCÊ NÃO TEM O QUE FAZER VAI LEVAR O SEU FILHO PRA JOGAR BOLA SEI LÁ, VOCÊ TÁ NO RIO DE JANEIRO E TÁ CALOR ALÉM DE VOCÊ SER UM ENGENHEIRO ELETRÔNICO BEM SUCEDIDO FORMADO PELA PUC(ENTÃO TÁ COM DINHEIRO), VAI LEVAR A SUA FAMÍLIA PRA PRAIA E ESQUECE DE MIM MALUCO!

A conversa pra mim acabou por aqui e à partir daqui se você quiser mais conversa, aí você vai falar sozinho.

marcosalles escreveu:
Você pode ter parado eu não parei ainda. MALUCO é Você e nunca se
dirija aos outros , quem quer que seja em qualquer ambiente deste modo
Respeite sempre as pessoas , e nunca julgue quem esta do outro lado
Pode ser bem melhor do que voce é , ter mais conhecimento , mais informação , dominar mais a ferramenta , conhecer e desenolver melhor
a linguagem . Restinja a suas respostas e nçao ofenda quem nunca te
deu motivo

leogazio escreveu:

Marco Salles: "Você pode ter parado eu não parei ainda. MALUCO é Você e nunca se
dirija aos outros , quem quer que seja em qualquer ambiente deste modo"

EU: Bla bla blabla bla... Tá bom então eu sou o maluco, você ganhou, 1x0 pra você...

Marco Salles: Respeite sempre as pessoas , e nunca julgue quem esta do outro lado

Eu: Não desrespeitei você não, foi você quem veio com um monte de pedras aqui pra cima de mim...

Marco Salles: Pode ser bem melhor do que voce é , ter mais conhecimento , mais informação , dominar mais a ferramenta , conhecer e desenolver melhor

Eu: Bla blablabalabla... Tá bom então você é o melhor, o dono da razão, o guru do saber. Tá fazendo o que em um fórum então ô idiota?

marcosalles escreveu:
Mas você não disse que tinha parado ???

Citação:
A conversa pra mim acabou por aqui e à partir daqui se você quiser mais conversa, aí você vai falar sozinho.

Citação:
Bla blablabalabla... Tá bom então você é o melhor, o dono da razão, o guru do saber. Tá fazendo o que em um fórum então ô idiota?

Que isto ??? E por ventura o forum é para desocupados . Para IDIOTAS ??

Neste tópico ** O primeiro que participei apos entrar de férias
http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?t=70415&highlight=
Um dos responsáveis pela divulgação do Delphi no Mundo participou da
educada e agradável discussão ... O Cara é IDIOTA ???

Se voce julga o Forum desta forma o que você faz aqui ??? Eu estou de
férias e gosto de compartilhar conhecimentos e são muitos os
conhecimentos que modestia a parte eu tenho ... São muitos mesmo ,
são poucos não .. Talves seje a única coisa ou a mais sensata que você
neste tempo todo de desocupação no Forúm tenha pronunciaod
"O que que eu faço aqui...."

leogazio escreveu:
Você tá distorcendo o que eu falei, não adianta você querer distorcer pois tudo o que eu escrevi tá ali em cima e qualquer pessoa que saiba ler e entender o bom português, com certeza VAI entender o que eu escrevi. Você disse que eu ofendi você. Não ofendi não(fora chamá-lo de "idiota" pois você pediu) e vou continuar sem ofender que é pra qualquer um ver que as ofensas e ironias estão vindo da sua parte. Agora um conselho, volta pra escola vai aprender a escrever e a ler também, você precisa de boas aulas de redação pra aprender a ler, escrever e interpretar textos... Se eu achasse mesmo o que você tá dizendo ali, eu simplesmente não faria parte desta comunidade há 5 anos... Agora na boa, a conversa pra mim acabou mesmo, já pedi desculpa a você lá em cima, não foi da forma irônica que você fez e toca a sua vida cara, tem um monte de tópicos não resolvidos no fórum, já que você é o cara e é a pessoa super-intelectual que você mesmo se julga então vai procurar alguma coisa útil pra fazer maluco! Você é um Engenheiro Eletrônico formado pela PUC, vá postar artigos, ajudar aqui no fórum também sei lá. Olha quantos posts foram escritos aqui, posts inúteis graças à sua criancice...

PS: Sobre divulgação do Delphi pelo mundo, o Delphi não precisa de divulgação, já é muito conhecido e usado por zilhões de empresas e programadores no mundo há muitos anos...

Tudo o que falei aí em resposta a esse mané desse Marco Salles, foi em resposta a tudo o que ele me falou, eu só respondi, ele ficou afetadinho porque eu me referi à pessoa dele em terceira pessoa usando a palavra "maluco" que é um termo muito usado em muitos lugares. Você Marco Salles, é um hipócrita. Cadê a democracia que vira e mexe eu vejo gente falando por aqui? Você não usa o termo "maluco" no trabalho com os colegas? Você mora no Rio de Janeiro, se formou em uma Faculdade popular do "Rio de Janeiro" e não tá acostumado com o termo "maluco"? Se ofende com o termo "maluco"? Então você vive no mundo da lua pois essa expressão aqui no Rio de Janeiro onde você também vive e se relaciona com o povo, o termo "maluco" é usado há muitos anos e nunca despopularizou, o termo "maluco", é usado por gente velha, nova, criança adolescente, homem, mulher e com certeza até fora do Rio de Janeiro o termo é muito usado mesmo(lhe afirmo com certeza) e não vejo por aí ninguém falando esse monte de idiotices que você falou só por ser chamado de "maluco".

Acho que você é um hipócrita idiota, é isso o que você é, e eu falo isso na frente de qualquer um, não tenho medo de falar na frente da moderação, falo pra moderação, pra administração e pro dono do fórum, falo na frente de um juiz se você quiser, acho que até um juiz velho com mais de 60 anos é mais associável que você e sabe o que significa o termo maluco cujo eu ainda traduzi pra você...

Vamos olhar aqui a sua atitude; Se um CLIENTE seu se refere à sua pessoa "maluco", você iria falar esse monte de merda que você falou pra mim? O cliente ia com razão mandar você tomar no cu(o que eu AINDA não fiz) e cancelar o contrato com você...

Acho que isso é uma hipocrisia só, tipo assim xingar alguém com palavrões aí tudo bem é uma coisa anti-ética, agora pronunciar palavrões e gírias, não tem nada a ver. Você não pronuncia gírias e palavrões como "porra", ou se não pronuncia, não ouve dos seus colegas engomadinhos de roupa social e gravata no trabalho?
Você nunca se assustou com um colega batendo na mesa e dizendo "Porra! Consegui resolver!".
Eu moro no mesmo Rio de Janeiro que você e lhe digo, já vi sim, e o cara fez pior, abriu a porta da sala enquanto exclamava a felicidade dele e virou pra dentro da sala xingando um monte de palavrões, mas sem ofender ninguém, simplesmente expressando o que tava dentro dele, e a chefe passou, olhou e foi embora. E sabe por que? Por que ela também fala "maluco" e também fala "porra" pois ela também é(se não é convive) do mesmo Rio de Janeiro que você...

Não vou mais falar nada, o monte de merda que você falou ontem de graça tá entalado na minha garganta ainda por eu não ter te dado a resposta que você merecia...

Suporte para todo o Brasil via;
E-mail: leonardogazio@delphimasters.com
Msn: lngsmattos@hotmail.com
Claro: (21) 7301-7243
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
leogazio
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2012 11:39 am    Assunto: Responder com Citação

Senhor moderador "johnny-walker"; você mais uma vez me censurou sem razão, o termo maluco não é considerado ofensa por lei, você não pode agir contra a constituição, pra seu conhecimento eu salvei prints e os htmls de todas aquelas páginas ali daquele post incluindo outros posts.

Eu estou saindo daqui agora, e vou no Fórum mover uma ação contra você, já estou começando por você, quanto à Active Delphi eu vou conversar com o dono que é o Kelver e ver o que ele acha, e SE ELE APOIAR a você em uma censura sem base como aquela do link que eu coloquei aqui de uma ferramenta GRATUITA, eu também vou mover abrir uma causa contra o Active Delphi.

johnny-walker
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2012 1:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Vc deveria se desculpar é com as pessoas que vc denegriu a imagem ou ofendeu, eu somente tomo providências quando for pedido pelos usuários.

Quanto a telas que vc disse ter tirado, a mim pouco importa visto que vossa pessoa já criou tanta inimizade no fórum que não será difícil lhe processar por denegrir a imagem das pessoas deste fórum.
Não faltarão testemunhas.

Agora qualquer denuncia de ofensas não serão perdoadas e terão seus post apagados, seja vc ou quem quer que seja.

Eu me pauto pelos anos que participo deste fórum eo respeito que sempre fiz questão de dar aos participantes, os que me conhecem sabem que procuro ser justo com todos e nunca fui obrigado a tomar providências contra ninguém.
Mas não vi outra alternativa, visto que não estava aguentando mais a quantidade de reclamações a respeito de V. Sa.

Eu, o gilson e o marcos já tivemos nossas alfinetadas, mas em nenhum momento chegamos a nos ofender mutuamente.
Sempre nos tratamos com respeito, dignidade e nunca criticando o saber do outro, mas sempre aprendendo e compartilhando o saber.
Nós não sabemos tudo e eu tão pouco tenho a prentensão de saber, mas saiba que em todos os meus post nunca ofendi a ninguém e nem me dirigi depreciativamente à pessoa a quem respondia.

Mesmo o gilson por mais sarcamos que ele tem em suas resposta, nunca saiu ofendendo ninguém e nem se gabando do seu saber.

Eu admiro as pessoas não pelo seu saber, mas pelo seu saber conviver, acredito que boas maneiras são apropriadas a todos.

Ninguém está aqui para dar lição de moral, mas se ninguém pode colocar a cara a tapa eu coloco a minha e já pedi providência ao dono fórum para que se for preciso tome providências até legais e aqueles que foram ofendidos e quiserem se juntar a causa serão bem vindos.

Sem mais,

atenciosamente

johnny-walker (moderador)

bye
leogazio
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2012 4:29 pm    Assunto: Responder com Citação

BELEZA MALUCO E COM O PERDÃO DA PALAVRA; VAI TOMAR NO CÚ.

LEU DIREITINHO?

VAI TOMAR NO CÚ.

A SUA SORTE É QUE VOCÊ TÁ AÍ NA PUTA QUE PARIU DO QUINTO DOS INFERNOS NO FIM DO MUNDO ONDE EU NUNCA VOU TE ACHAR, POIS A MINHA VONTADE ERA DE ARREBENTAR A SUA CARA, EU ESTOU COM VOCÊ PELA GARGANTA DESDE O DIA QUANDO VOCÊ DELETOU O MEU LINK, ME ACUSOU DE PIRATARIA DE SOFTWARE E FICOU POR ISSO MESMO.

TÔ COM VOCÊ ENTALADO NA GARGANTA DESDE QUANDO EU ENVIEI ENCARECIDAMENTE UMA MENSAGEM PRIVADA PEDINDO AJUDA PRA QUE NÃO ACONTECESSE COM NINGUÉM O QUE ACONTECEU COMIGO A RESPEITO DAQUELE SAFADO DAQUELE SEU CONTERRÂNEO MINEIRO FILHO DA PUTA QUE ME FEZ TRABALHAR 1 SEMANA DE GRAÇA E AINDA QUASE ME COLOCOU DE GAIATO EM ENRASCADA. MANDEI A MENSAGEM PRA VOCÊ E O QUE E COMO VOCÊ RESPONDEU SEU PILANTRA?

VOCÊ NÃO PASSA DE UM MOLEQUE QUE NÃO TEM O QUE FAZER, VOCÊ QUERIA VERF OFENSA FILHO DA PUTA, ENTÃO AGORA VOCÊ TÁ VENDO, AGORA VOCÊ TEM MOTIVO PRA FALAR DE OFENSA. SAFADO!

NÃO VOU TE PROCESSAR POR CALÚNIA E DIFAMAÇÃO QUE É O QUE VOCÊ MERECE NÃO SEU FILHO DA PUTA! A MINHA VONTADE É SÓ DE ARREBENTAR A SUA CARA E QUEBRAR VOCÊ TODO NA PORRADA PELA SAFADEZA QUE VOCÊ APLICOU ME ACUSANDO DE PIRATARIA EM PÚBLICO DENEGRINDO A MINHA IMAGEM SEU SAFADO QUANDO EU PASSO O TODO O TEMPO VAGO QUE ME SOBRA AJUDANDO DE GRAÇA

VOCÊ É UM FILHO DA PUTA E SAFADO VOCÊ ENTENDEU?

MAIS UMA VEZ PRA VOCÊ Ó;

VAI TOMAR NO CÚ SEU ARROMBADO, FILHO DA PUTA E SAFADO, VAGABUNDO!

VOCÊ TAVA RECLAMANDO DE OFENSA SEU SAFADO, ENTÃO TÁ AÍ BASTANTE OFENSA PRA VOCÊ.

marcosalles
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2012 7:39 pm    Assunto: Responder com Citação

È lamentável o comportamento deste integrante do forum ... Mágoa e
ofende as pessoas com muita uma facilidade ...

Desenvolvo FreeLancer e presto Consultoria
Orientação Online DataSnap DbX ClientDataSet
POO , Padrões de Projeto e dúvidas de Delphi em
Geral
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Ghost_Rider
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2012 9:57 pm    Assunto: Responder com Citação

O mais lamentável é o cara ser "consultor'...., alias, ser não...se achar....mas fazer o que...paciência...acho que o tópico é mais que suficiente para expulsão da "excelência consultora" leogazio...
joemil
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Ter Jan 24, 2012 8:22 am    Assunto: Responder com Citação

acho q esta na hora de encerrar este post. ou entao exclui-lo totalmente.

so nao vou fazer isso agora pq nao iniciei o mesmo. mas se me autorizarem...
rafmattos
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qui Jan 26, 2012 4:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Ghost_Rider escreveu:
O mais lamentável é o cara ser "consultor'...., alias, ser não...se achar....mas fazer o que...paciência...acho que o tópico é mais que suficiente para expulsão da "excelência consultora" leogazio...

ele tem motivo de sobra para expulsão!!!!!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.