daniel.brasystem Novato

|
Enviada: Qua Mai 16, 2012 8:44 am Assunto: Usando ACBR32.dll no Delphi |
|
|
Olá pessoal,
Tentei instalar os componentes do ACBr no Delphi 6, mas ele simplesmente não instala. Gostaria de saber se é possível utilizar a dll para controle das ECF´s no próprio Delphi.
Como eu tenho 2 Delphi´s na minha máquina acontece o seguinte:
Se eu tenho usar o ACBrInstall, dá a mensagem "Versão do Delphi não suportada pelo ACBr" (quando eu tento instalar no Delphi 6, no Delphi 2010 instala normalmente)
Li e segui as instruções de instalação no LEAI-ME.TXT e , na hora que chego na linha "...3.4 Procure pela pasta Pacotes\Delphi e abra o arquivo ACBrSerial.dpk e clique em Compile e depois em Install...", ele dá o erro abaixo:
"Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento @Synautil@BinToInt$qqrx17System@AnsiString na biblioteca de vínculo dinâmico synapse.bpl"
Dando <enter> aparece outra mensagem:
"Can´t load package C:\program files\borland\delphi6\Projects\Bpl\ACBrSerial.bpl. Não foi possível encontrar o procedimento especificado."
E desse ponto em diante não sei mais o que fazer.
Obs.: Tenho o Delphi 6 e o 2010 na mesma máquina. No delphi 2010 consegui instalar com o ACBrInstall.
Mudei os path dos 2 delphis e fui tentar instalar o ACBr e, agora, na hora de instalar o pacote ACBrSerial.dpk dá a seguinte mensagem: "Cannot load 'synapse.' It contains unit 'synautil,'which is also contained in package FiscalDPK'
Esse pacote FiscalDPK já existia no projeto original (acho que outro programador criou isso), não posso retirá-lo senão o meu PDV não funciona. Tem como alterar ele?
Entenderam agora por que eu preciso usar a ACBr32.dll no prórpio Delphi?
Não sou expert em Delphi, nunca criei um pacote, mas gostaria de saber como contornar esse problema. Por isso a minha idéia de usar a dll ACBr32.dll no próprio Delphi, que aí eu conseguiria controlar todas as ECF´s de todos os modelos sem precisar das dll´s dos fabricantes das impressoras...
Alguém tem algum exemplo de como utilizar o ACBr32.dll no próprio Delphi? |
|