ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Usando ACBR32.dll no Delphi

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
daniel.brasystem
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Mai 16, 2012 8:44 am    Assunto: Usando ACBR32.dll no Delphi Responder com Citação

Olá pessoal,

Tentei instalar os componentes do ACBr no Delphi 6, mas ele simplesmente não instala. Gostaria de saber se é possível utilizar a dll para controle das ECF´s no próprio Delphi.

Como eu tenho 2 Delphi´s na minha máquina acontece o seguinte:

Se eu tenho usar o ACBrInstall, dá a mensagem "Versão do Delphi não suportada pelo ACBr" (quando eu tento instalar no Delphi 6, no Delphi 2010 instala normalmente)

Li e segui as instruções de instalação no LEAI-ME.TXT e , na hora que chego na linha "...3.4 Procure pela pasta Pacotes\Delphi e abra o arquivo ACBrSerial.dpk e clique em Compile e depois em Install...", ele dá o erro abaixo:

"Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento @Synautil@BinToInt$qqrx17System@AnsiString na biblioteca de vínculo dinâmico synapse.bpl"

Dando <enter> aparece outra mensagem:

"Can´t load package C:\program files\borland\delphi6\Projects\Bpl\ACBrSerial.bpl. Não foi possível encontrar o procedimento especificado."

E desse ponto em diante não sei mais o que fazer.

Obs.: Tenho o Delphi 6 e o 2010 na mesma máquina. No delphi 2010 consegui instalar com o ACBrInstall.

Mudei os path dos 2 delphis e fui tentar instalar o ACBr e, agora, na hora de instalar o pacote ACBrSerial.dpk dá a seguinte mensagem: "Cannot load 'synapse.' It contains unit 'synautil,'which is also contained in package FiscalDPK'

Esse pacote FiscalDPK já existia no projeto original (acho que outro programador criou isso), não posso retirá-lo senão o meu PDV não funciona. Tem como alterar ele?

Entenderam agora por que eu preciso usar a ACBr32.dll no prórpio Delphi?

Não sou expert em Delphi, nunca criei um pacote, mas gostaria de saber como contornar esse problema. Por isso a minha idéia de usar a dll ACBr32.dll no próprio Delphi, que aí eu conseguiria controlar todas as ECF´s de todos os modelos sem precisar das dll´s dos fabricantes das impressoras...

Alguém tem algum exemplo de como utilizar o ACBr32.dll no próprio Delphi?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.