| 

|  | ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.

|  

| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |  
		| Autor | Mensagem |  
		| Guilherme_Barros Aprendiz

| 

|  Enviada: Sex Jun 15, 2012 3:54 pm    Assunto: Ajuda FireMonkey + iOS <Resolvido> |   |  
				| 
 |  
				| Boa tarde, estou tendo problemas com o firemonkey + iOS, é o seguinte quando tenho edits no final do meu formulário, quando clico nele aparece a keyboard, mas os edits não sobem para digitar os dados, a keyboard fica em cima dos edits tirando a visibildade dele. Já tentei usar os componentes de scroll, mas não funcionou, alguém poderia me ajudar?

Obrigado, Agradeço desde já.

Editado pela última vez por Guilherme_Barros em Ter Jun 19, 2012 3:47 pm, num total de 1 vez
 |  |  
		|  |  
		| oneshotbr Colaborador

| 

|  Enviada: Seg Jun 18, 2012 2:52 am    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				|  	  | Citação: |  	  | Boa tarde, estou tendo problemas com o firemonkey + iOS, é o seguinte quando tenho edits no final do meu formulário, quando clico nele aparece a keyboard, mas os edits não sobem para digitar os dados, a keyboard fica em cima dos edits tirando a visibildade dele. Já tentei usar os componentes de scroll, mas não funcionou, alguém poderia me ajudar?

Obrigado, Agradeço desde já.
 | 

Dá uma procura nas palestras do andreano lanusse tem uma aula que ele fala sobre isso.

Não postei aqui porque eu realmente não sei qual é.
		|  |  
		| Guilherme_Barros Aprendiz

| 

|  Enviada: Seg Jun 18, 2012 3:09 pm    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Dei uma olhada no blog dele, tinha o vídeo falando a respeito do assunto, consegui resolver. Obrigado pela ajuda.
 |  |  
		|  |  
		| oneshotbr Colaborador

| 

|  Enviada: Seg Jun 18, 2012 3:16 pm    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				|  	  | Citação: |  	  | Dei uma olhada no blog dele, tinha o vídeo falando a respeito do assunto, consegui resolver. Obrigado pela ajuda.
 | 

Não foi nada! Só dá uma alterada no título do tópico agora e coloca RESOLVIDO na frente assim evita que alguém leia o tópico todo sendo que o mesmo já está resolvido.
		|  |  
		|  |  

| 

| Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido
 Editar Mensagens: Proibido.
 Excluir Mensagens: Proibido.
 Votar em Enquetes: Proibido.

|  |