ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Ribbon Estilo Office 2010

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
sidimarcunha
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Ago 09, 2012 12:52 pm    Assunto: Ribbon Estilo Office 2010 Responder com Citação

Alguém pode me dar uma informação onde posso achar o componente Ribbon ou qualquer outro componente que faz a minha aplicação ficar com a cara do Office 2010 para instalar na versão do Delphi 2010 estou procurando mas não encontrei.

Pois o Delphi 2010 tem Ribbon mas ele faz ficar com a cara do Office 2007 eu acho que o visual do Office 2010 é mais interessante.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
cobaiaoo
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qui Ago 09, 2012 2:29 pm    Assunto: Re: Ribbon Estilo Office 2010 Responder com Citação

sidimarcunha escreveu:
Alguém pode me dar uma informação onde posso achar o componente Ribbon ou qualquer outro componente que faz a minha aplicação ficar com a cara do Office 2010 para instalar na versão do Delphi 2010 estou procurando mas não encontrei.

Pois o Delphi 2010 tem Ribbon mas ele faz ficar com a cara do Office 2007 eu acho que o visual do Office 2010 é mais interessante.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido

amigo ou vc espera o xe 3 (talves venha com o componente), ou tu procura pelos componentes TMS, se nao tiver la, acho que ainda nao existem, se conseguir algo, posta ai!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.