ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Compilação do Delphi XE no Win7 não roda em outro Windows

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
vlbedin
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jun 26, 2012 4:23 pm    Assunto: Compilação do Delphi XE no Win7 não roda em outro Windows Responder com Citação

Boa tarde galera!

Ja procurei na net, mas não achei a solução.

Vamos la... Tenho um sistema em Delphi XE com banco Firebird sendo compilado na minha maquina com Win7 64 bits. Quando compilo, roda normal na minha maquina e em qualquer outra com win7, porém se for winXP ou vista, nada feito. Da sempre erro dizendo que o aplicativo parou de funcionar. Entrei no log de eventos do win e diz que gerou erro no kernell32.dll.
Não é erro de banco de dados, pois esta tudo certinho.

Alguém pode me dar uma luz, por favor. Tenho urgência.

Obrigado
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leandroksc
Profissional
Profissional

MensagemEnviada: Ter Jul 10, 2012 5:38 pm    Assunto: Responder com Citação

Provavelmente vc deve estar utilizando algum componente ou chamada de sistema exclusiva do win 7. Procure as modificações e adições feitas recentemente no sistema para determinar onde está ocorrendo o problema. Muitas vezes pode ser atualização de algum componente de terceiro.

Espero ter ajudado..
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jardiel
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Ago 25, 2012 1:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Ola amigo baixe a dll midas e coloque dentro da pasta do seu exe e tente fazer no windows xp passei por este mesmo problema e resolveu
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.