fernandovr Membro Junior
![Membro Junior Membro Junior](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star3.gif)
![](images/avatars/1692750c41b50c3459.jpg)
Registrado: Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2012 Mensagens: 379 Localização: São Paulo
|
Enviada: Ter Nov 20, 2012 3:26 pm Assunto: Re: Ravew Team e Seus Programas Basicos |
|
|
RavewT escreveu: | Galerinha so amador em delphi mais estou desenvolvendo meus programas e gostaria que visitasem meu site ! OBG !
Se Gostarem postem ae ! |
Não tem nada ainda lá, você poderia colocar mais conteúdo antes de divulgar, vai por mim, divulgar dessa forma quem estará visitando agora não volta mais.
Pra divulgar um site ou blog o ideal é ja ter algum conteúdo interessante que faça os visitantes querer mais e visitar sempre.
Na minha opinião ta muito fraco, e outro conselho, tira tudo q está escrito em BREVE lá, isso queima o filme.
Vai por mim, sou programador PHP e webdesign e te falo isso por experiencia com visitantes.
O Layout tb esta bem fraquinho, da uma pesquisada em sites mais próximos do q vc quer criar e tente criar algo mais chamativo. |
|