Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Robson_Stori Novato
|
Enviada: Seg Dez 17, 2012 11:43 pm Assunto: ACBRNFE - Tem como gerar danfe sem o certificado ? |
|
|
Olá a todos,
Eu ja uso o componente, mas nao conheço bem só faço até a parte da geração do XML ai meus clientes pegam ele e fazem a importação no programa da sefaz.
Agora me surgiu um cliente que quer uma demonstração que eu gere até a danfe pra ele, mas nao tem ainda o certificado rs. Eu tenho como fazer essa impressão sem o certificado ? Estou meio enrrolado pra resolver isso alguém se puder me ajudar.
Queria deixar de uma forma que ele pudesse imprimir a danfe mas não comprometesse meu sistema.
agradeço desde já,
Robson |
|
|
|
joemil Moderador
Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9098 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Ter Dez 18, 2012 8:14 am Assunto: |
|
|
o certificado é necessário para assinar o xml _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
|
juliomar_m Novato
|
Enviada: Qui Dez 20, 2012 9:08 am Assunto: Re: ACBRNFE - Tem como gerar danfe sem o certificado ? |
|
|
Sim você pode gerar Danfe sem ter certificado, desde que possua o XML da NF-e, ele não faz necessário para esse procedimento
Robson_Stori escreveu: | Olá a todos,
Eu ja uso o componente, mas nao conheço bem só faço até a parte da geração do XML ai meus clientes pegam ele e fazem a importação no programa da sefaz.
Agora me surgiu um cliente que quer uma demonstração que eu gere até a danfe pra ele, mas nao tem ainda o certificado rs. Eu tenho como fazer essa impressão sem o certificado ? Estou meio enrrolado pra resolver isso alguém se puder me ajudar.
Queria deixar de uma forma que ele pudesse imprimir a danfe mas não comprometesse meu sistema.
agradeço desde já,
Robson |
_________________ Atenciosamente
Juliomar Marchetti
Consultoria/Desenvolvimento Paf-ECF/NF-e Suíte ACBr
http://juliomarmarchetti.blogspot.com/
Projeto ACBr |
|
|
|
|