|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
thiago_spdvr Novato
|
Enviada: Qua Nov 28, 2012 1:54 pm Assunto: [Ajuda] Rotina de verificação constante em delphi 6 |
|
|
Fala galera, tudo joia?
Estou precisando de uma ajuda pra resolver uma questão:
Preciso desenvolver um sistema que funcione como um processo, que verifique os dados de uma tabela no banco de dados continuamente e dependendo dos registros executar alguma tarefa.
Nunca vi nem desenvolvi nada parecido em delphi. Tem como fazer, alguém já fez, por onde posso começar?
Agradeço quem puder ajudar. |
|
|
|
CesarRocha Mestre
Registrado: Segunda-Feira, 30 de Mai de 2011 Mensagens: 794 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qua Nov 28, 2012 2:08 pm Assunto: Re: [Ajuda] Rotina de verificação constante em delphi 6 |
|
|
thiago_spdvr escreveu: | Fala galera, tudo joia?
Estou precisando de uma ajuda pra resolver uma questão:
Preciso desenvolver um sistema que funcione como um processo, que verifique os dados de uma tabela no banco de dados continuamente e dependendo dos registros executar alguma tarefa.
Nunca vi nem desenvolvi nada parecido em delphi. Tem como fazer, alguém já fez, por onde posso começar?
Agradeço quem puder ajudar. |
É só executar um select na tabela de tempos em tempos, pode usar um timer para fazer a busca ou thread, recomendo a segunda abordagem.
Bye. |
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|