ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Comprovante Não Fiscal Daruma

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
lucdepaula
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Mar 03, 2013 8:55 am    Assunto: Comprovante Não Fiscal Daruma Responder com Citação

Bom dia!!!
Meu cupom vinculado da venda a prazo está informando o numero da venda o total e o cliente, tenho que informar também os produtos da venda, mas não estou conseguindo que estas informações sejam impressas.
Eu gravo na tabela Tempo que depois da venda gravada ela é limpa e gravo também na tabela Itens. Será que alguém tem algo parecido que poderia me dar uma dica... Obrigado!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Ghost_Rider
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Dom Mar 03, 2013 3:13 pm    Assunto: Responder com Citação

O cupom vinculado tem que ser montado por você, ou seja, antes de você limpar os dados temporarios tem que montar o comprovante vinculado num memo por exemplo...abraço...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
darumadeveloper
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Mar 04, 2013 1:31 pm    Assunto: VINCULADO Responder com Citação

Olá Ghost_Rider,

Para imprimir essas informações no vinculado voce pode usar os metodos abaixo.

iCCDImprimirTexto_ECF_Daruma
ou
iCCDImprimirArquivo_ECF_Daruma

Voce pode me passar um telefone para contato no email abaixo para poder te ajudar?

daruma.desenvolvedores@daruma.com.br

Abraço
lucdepaula
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mar 05, 2013 6:08 am    Assunto: Re: VINCULADO Responder com Citação

Bom dia!!! O Email é lucianonovauniao@hotmail.com e o telefone é (16)9138-5276 - Claro.

Eu consegui fazer imprimir mas estou com outro problema ele está imprimindo só o primeiro item da tabela tempo...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lucdepaula
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Mar 10, 2013 10:55 am    Assunto: Re: VINCULADO Responder com Citação

Postei o código abaixo porque não consegui identificar onde errei, porque é a mesma parte que sai no cupom fiscal eu só copiei para o cupom vinculado, só que no cupom vinculado só sai o primeiro item da tabela tempo. Se alguém poder me ajudar agradeço. Obrigado!

IF (TIPOVE = 'P') AND (FM_MENU.AUTORIZACAO_DEBITOW = 'S') THEN
BEGIN

BlockInput(false); // desbloqueia..
MESSAGEDLG('Retire o Cupom Fiscal !',MTINFORMATION,[MBOK],0);
Int_RETORNO := Daruma_FI_AbreComprovanteNaoFiscalVinculado( pchar( 'Autorizacao de Debito' ), pchar( VDD ), pchar( EDIT5.TEXT ));
Daruma_FI_UsaComprovanteNaoFiscalVinculado('N. Venda.........: ' + FORMATFLOAT('000000',STRTOFLOAT(EDIT5.TEXT)));
DM.TEMPO.FIRST;
WHILE NOT DM.TEMPO.EOF DO
BEGIN
COPRO := DM.TEMPO.FIELDBYNAME('TE_BARRAS').ASSTRING;
DESCW := DM.TEMPO.FIELDBYNAME('TE_DESCRICAO').ASSTRING;
DESCW := COPY(DESCW,1,29);
QTDE := DM.TEMPO.FIELDBYNAME('TE_QTDE').ASSTRING;

VAPI := FORMATFLOAT('00000.000',DM.TEMPO.FIELDBYNAME('TE_VALOR').ASFLOAT);
VAPI := COPY(VAPI,1,5) + COPY(VAPI,6,4);

IF (DM.TEMPO.FIELDBYNAME('TE_UNIDADE').ASSTRING = 'PB') OR (DM.TEMPO.FIELDBYNAME('TE_UNIDADE').ASSTRING = 'KG') THEN
BEGIN
QTDE := '1';
VAPI := FORMATFLOAT('00000.000',DM.TEMPO.FIELDBYNAME('TE_TOTAL').ASFLOAT);
VAPI := COPY(VAPI,1,5) + COPY(VAPI,6,4);
END;

TEXTO2 := COPY(DM.TEMPO.FIELDBYNAME('TE_ICMS').ASSTRING,1,2);;

QTDE2 := FORMATFLOAT('000',STRTOFLOAT(QTDE));

IF COPY(TEXTO2,1,1) = 'I' THEN
BEGIN
TEXTO2 := COPY(TEXTO2,1,2);
END;

IF COPY(TEXTO2,1,1) = 'F' THEN
BEGIN
END;

IF COPY(TEXTO2,1,1) = 'N' THEN
BEGIN
END;

// SHOWMESSAGE(COPRO + ' ' + DESCW + ' ' + TEXTO2 + ' ' + QTDE2 + ' ' + VAPI);

// Int_Retorno := Daruma_FI_VendeItem(pchar(TRIM(COPRO)), pchar(TRIM(DESCW)), pchar(TRIM(TEXTO2)), 'I', pchar(TRIM(QTDE2)), 2, Pchar(TRIM(VAPI)), '$', pchar('0,00'));
Daruma_FI_UsaComprovanteNaoFiscalVinculado(COPRO + ' ' + DESCW + ' ' + QTDE2 + ' ' + VAPI + ' ');
DM.TEMPO.Next;

// Daruma_FI_UsaComprovanteNaoFiscalVinculado('N. Venda.........: ' + FORMATFLOAT('000000',STRTOFLOAT(EDIT5.TEXT)));
Daruma_FI_UsaComprovanteNaoFiscalVinculado('R$ ..............: ' + FORMATFLOAT('##,##0.00',TOTAL));
Daruma_FI_UsaComprovanteNaoFiscalVinculado(' ');
Daruma_FI_UsaComprovanteNaoFiscalVinculado('____________________________________________');
Daruma_FI_UsaComprovanteNaoFiscalVinculado(MENSAGEM2);
Int_RETORNO := Daruma_FI_FechaComprovanteNaoFiscalVinculado();
END;
darumadeveloper
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Mar 13, 2013 11:34 am    Assunto: FEEDBACK Responder com Citação

Olá Luciano,

Nossa equipe de suporte ao desenvolvedor tentou contato contigo por telefone e você nos informou que o problema ja foi resolvido. Questionamos o que foi feito, porém a ligação caiu e não estamos mais conseguindo contato contigo.

Você poderia postar pra gente o que foi feito? Acredito que outros parceiros podem passar por este problema.

Abraços,
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.