|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
tls_solucoes@hotmail.com Novato

Registrado: Quarta-Feira, 27 de Março de 2013 Mensagens: 75 Localização: AGUDOS-SP
|
Enviada: Sex Mai 03, 2013 5:05 pm Assunto: duvida, danfe |
|
|
Boa tarde pessoal, sou ainda meio novo nessa historia de automação, no caso eu ouvi um amigo meu falar, que com aquela CHAVE DE ACESSO DA NFE, tem um sistema, que consegue pegar, todos produtos adquirido nessa nota, dados dos produtos, icms, tudo, e consegue jogar para o sistema dele, verifica o codigo do produto na NFE e verifica com o do estoque e da entrada no saldo, sem ter que ele pegar e ficar digitando item por item. É possivel ser feito isso mesmo? Se for por onde mais o menos tenho que me espelhar?
obrigado desde já. _________________ " Não contavam com minha astúcia! Chapolin Colorado " |
|
|
 |
lngweb Novato

|
Enviada: Dom Mai 05, 2013 6:22 pm Assunto: Re: duvida, danfe |
|
|
tls_solucoes@hotmail.com escreveu: | Boa tarde pessoal, sou ainda meio novo nessa historia de automação, no caso eu ouvi um amigo meu falar, que com aquela CHAVE DE ACESSO DA NFE, tem um sistema, que consegue pegar, todos produtos adquirido nessa nota, dados dos produtos, icms, tudo, e consegue jogar para o sistema dele, verifica o codigo do produto na NFE e verifica com o do estoque e da entrada no saldo, sem ter que ele pegar e ficar digitando item por item. É possivel ser feito isso mesmo? Se for por onde mais o menos tenho que me espelhar?
obrigado desde já. |
Um dos métodos do webservice do SEFAZ eu acho que te dá os itens da nota... Só não lembro o nome do método porque tem muitos anos que eu mexi com isso mas acho que tinha sim. |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|