| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
CarlosNS Novato

|
Enviada: Qui Mai 23, 2013 8:10 pm Assunto: Ajuda com encriptação |
|
|
Olá, a NASA me contratou ontem e me pediu para criar um encriptador de textos, mas eu não sei fazer um.
É assim: Eu digito o texto lá no bagulho, aí eu clico no botão e ele muda todos os caracteres do texto.
Aí depois eu tenho que criar um desincriptador que vai fazer o texto voltar ao normal. Obrigado. |
|
|
 |
felipekk Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2012 Mensagens: 1531 Localização: Pirapora - MG
|
Enviada: Qui Mai 23, 2013 8:54 pm Assunto: |
|
|
Boa noite,
a NASA te contratou? Eles pagam bem? rsrs. _________________ "Esteja ligado em melhora contínua: hoje melhor do que ontem e pior do que amanhã."
 |
|
|
 |
CarlosNS Novato

|
Enviada: Qui Mai 23, 2013 9:04 pm Assunto: |
|
|
| Eu ainda não recebi meu pagamento, mas eu acho que deve ser uns 10 mil. Eu só preciso do encriptador, poderia me dar uns exemplos de como eu faço? Vlw. |
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Qui Mai 23, 2013 9:51 pm Assunto: Re: Ajuda com encriptação |
|
|
| CarlosNS escreveu: | Olá, a NASA me contratou ontem e me pediu para criar um encriptador de textos, mas eu não sei fazer um.
É assim: Eu digito o texto lá no bagulho, aí eu clico no botão e ele muda todos os caracteres do texto.
Aí depois eu tenho que criar um desincriptador que vai fazer o texto voltar ao normal. Obrigado. |
onde fica a NASA? _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
CarlosNS Novato

|
Enviada: Qui Mai 23, 2013 9:53 pm Assunto: |
|
|
Cabo Canaveral (Estados Unidos - Flórida), é pertinho daqui de casa.
Passa os códigos aí, vlw |
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Qui Mai 23, 2013 9:54 pm Assunto: |
|
|
| CarlosNS escreveu: | Cabo Canaveral (Estados Unidos - Flórida), é pertinho daqui de casa.
Passa os códigos aí, vlw |
tu fala ingles  _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
CarlosNS Novato

|
Enviada: Qui Mai 23, 2013 9:57 pm Assunto: |
|
|
| PASSEM OS CÓDIGOS |
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Qui Mai 23, 2013 9:58 pm Assunto: |
|
|
| CarlosNS escreveu: | | PASSEM OS CÓDIGOS |
qual instituicao nos EUA perto da sua casa q ensina delphi? _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
CarlosNS Novato

|
Enviada: Qui Mai 23, 2013 10:03 pm Assunto: |
|
|
| Nenhuma. Aqui a maioria só programa em C++ pq eles dizem que o Delphi não presta. Passa os códigos ai. |
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Qui Mai 23, 2013 10:04 pm Assunto: |
|
|
| CarlosNS escreveu: | | Nenhuma. Aqui só programam em C++ pq eles dizem que o Delphi não presta. Passa os códigos ai. |
se programam em C++ vc n precisa de codigos em delphi vc precisa de codigos em C++ pq no delphi n usamos C++ e sim pascal  _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
CarlosNS Novato

|
Enviada: Qui Mai 23, 2013 10:05 pm Assunto: |
|
|
| Mas eu quero fazer em Delphi pq eles só disseram pra fazer o programa, e Delphi é + fácil, me passa os códigos aí. |
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Qui Mai 23, 2013 10:13 pm Assunto: |
|
|
| CarlosNS escreveu: | | Mas eu quero fazer em Delphi pq eles só disseram pra fazer o programa, e Delphi é + fácil, me passa os códigos aí. |
mas vc n disse q eles usam C++, como iam pedir pra vc programar em delphi? _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
CarlosNS Novato

|
Enviada: Qui Mai 23, 2013 10:16 pm Assunto: |
|
|
| Eles só disseram assim: "olha, faz 1 programa pra encriptar nossos textos que enviamos para bases militares e faz também 1 desincriptador para eles poderem ler". Eles não disseram a linguagem que tem que fazer, então eu posso fazer em qualquer uma e eu escolhi delphi pq é mais fácil. Passa os códigos aí vcs. Vo dormir, amanhã eu venho aqui pegar os códigos, vlw. |
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Qui Mai 23, 2013 10:19 pm Assunto: |
|
|
| CarlosNS escreveu: | | Eles só disseram assim: "olha, faz 1 programa pra encriptar nossos textos que enviamos para bases militares e faz também 1 desincriptador para eles poderem ler". Eles não disseram a linguagem que tem que fazer, então eu posso fazer em qualquer uma e eu escolhi delphi pq é mais fácil. Passa os códigos aí vcs. Vo dormir, amanhã eu venho aqui pegar os códigos, vlw. |
se eu passar a descriptografia aki outros militares INIMIGOS vao saber o q estrava escrito na mensagem encripada, nao acha mais seguro desenvolver um? _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
CarlosNS Novato

|
Enviada: Sex Mai 24, 2013 1:11 am Assunto: |
|
|
| kd os códigos? manda os códigos por aqui ai depois eu apago |
|
|
 |