Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
marciovaladao Novato
|
Enviada: Ter Mai 28, 2013 12:46 pm Assunto: Duvidas sobre PDV e Nota Fiscal - Procedimentos |
|
|
Boa tarde a todos.Bom minha dúvida é a seguinte.Tenho um pdv ja finalizado, mas agora tive a necessidade de implantar o cupom fiscal em minha aplicacao, quebrei a cabeca e ta indo ate bem, mas imaginamos que um cara chega no supermercado e vai passando os produtos, conforme o balconista vai registrando os produtos vai imprimindo o cupom do determinado produto ok, mas se o cliente dizer assim;Aquele produto eu não quero mais? E ae como que faz, a impressora ja imprimiu aquele produto q o cliente desistiu de levar, e agora?
Obrigado pela atenção pessoal |
|
|
|
joemil Moderador
Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9099 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Ter Mai 28, 2013 2:24 pm Assunto: |
|
|
bem vindo ao forum amigo.
nesse caso, vc deve guardar o numero do item. o ECF tem a capacidade de cancelar qq item _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
|
marciovaladao Novato
|
Enviada: Ter Mai 28, 2013 4:17 pm Assunto: resposta |
|
|
primeiramente muito obrigado pelas boas vindas e também pela resposta.
Então se entendi bem, eu irei passar o numero do item cancelado para a impressora fiscal certo. E no cupom fiscal vai aparecer la que o tal produto foi cancelado da venda? É mais ou menos isso mesmo que entendi...
abrigado amigos |
|
|
|
joemil Moderador
Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9099 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Ter Mai 28, 2013 4:59 pm Assunto: |
|
|
isso mesmo
e na tela vc mostra algo como: * ITEM xxx CANCELADO - DESC DO PRODUTO _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
|
marciovaladao Novato
|
Enviada: Ter Mai 28, 2013 5:11 pm Assunto: RESPOSTA |
|
|
Entendi ... Muito obrigado pela ajuda joemil. Vou colocar em prática.
Vlww
[TÓPICO RESOLVIDO] |
|
|
|
|