Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
marciovaladao Novato
|
Enviada: Dom Jun 02, 2013 1:29 am Assunto: Cupom não fiscal - PDV |
|
|
Primeiramente boa noite a todos ae. Bom, Tenho um cliente que tem uma impressora não fiscal da Bematech, no meu sistema na tela de pdv quando o cara conclui a venda ja sai uma lista da compra tudo certinho tudo feito no rave report. Ta funcionando blza. Agora minha dúvida é a seguinte como é um cupom não fiscal, eu posso estar imprimindo este cupom no Rave, consigo reconhecer essa impressora da bematech como se fosse outra impressora qualquer? Claro que vou ter que dimensionar minha pagina do rave neh. Mas nesse caso só mudo o layout.
Abraço |
|
|
|
Ghost_Rider Colaborador
Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Dom Jun 02, 2013 9:53 am Assunto: |
|
|
Cara, depende da impressora...as duas ultimas que utilizei foram a 2500 e a 4200..
Ambas eu uso a dll do fabricante, já que com ela, consigo usar negrito, expandir fonte, enfim...é o jeito de você tirar tudo da impressora... |
|
|
|
Borland_Linuxer Moderador
Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Dom Jun 02, 2013 2:59 pm Assunto: |
|
|
Em impressoras térmicas eu utilizo Fast Report e funciona 100%.
Para impressoras matriciais também utilizo o Fast e também funciona 100%.
Abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
|
marciovaladao Novato
|
Enviada: Dom Jun 02, 2013 9:20 pm Assunto: resposta |
|
|
Entendo. Entao eu nunca usei o fast Report, mas creio que deva ser os mesmos procedimentos do Rave Report, ou seja, se o Fast Report funciona com o Rave Report deve funcionar também, concorda?
Nesse caso o mais indicado seria eu instalar essa impressora do cliente e fazer um teste na propria impressora pra ver certinho no que dá mesmo? Isso seria o mais indicado, ou tem outra forma de testar isso?
Abraço. Obrigado pelas respostas até agora |
|
|
|
FABIO_1979 Aprendiz
|
Enviada: Sex Jun 21, 2013 2:46 pm Assunto: |
|
|
O mais correto seria usar o writeln porque com o fast terá problemas com alihamento e imprimindo diretamente para a impressora é mais rapido |
|
|
|
usr2 Aprendiz
Registrado: Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2009 Mensagens: 253
|
Enviada: Sex Jun 21, 2013 5:38 pm Assunto: |
|
|
Eu utilizo o Rdprint sem problemas..! |
|
|