ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Cupom não fiscal - PDV

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
marciovaladao
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jun 02, 2013 1:29 am    Assunto: Cupom não fiscal - PDV Responder com Citação

Primeiramente boa noite a todos ae. Bom, Tenho um cliente que tem uma impressora não fiscal da Bematech, no meu sistema na tela de pdv quando o cara conclui a venda ja sai uma lista da compra tudo certinho tudo feito no rave report. Ta funcionando blza. Agora minha dúvida é a seguinte como é um cupom não fiscal, eu posso estar imprimindo este cupom no Rave, consigo reconhecer essa impressora da bematech como se fosse outra impressora qualquer? Claro que vou ter que dimensionar minha pagina do rave neh. Mas nesse caso só mudo o layout.
Abraço
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ghost_Rider
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Dom Jun 02, 2013 9:53 am    Assunto: Responder com Citação

Cara, depende da impressora...as duas ultimas que utilizei foram a 2500 e a 4200..

Ambas eu uso a dll do fabricante, já que com ela, consigo usar negrito, expandir fonte, enfim...é o jeito de você tirar tudo da impressora...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Dom Jun 02, 2013 2:59 pm    Assunto: Responder com Citação

Em impressoras térmicas eu utilizo Fast Report e funciona 100%.

Para impressoras matriciais também utilizo o Fast e também funciona 100%.

Abraços

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marciovaladao
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jun 02, 2013 9:20 pm    Assunto: resposta Responder com Citação

Entendo. Entao eu nunca usei o fast Report, mas creio que deva ser os mesmos procedimentos do Rave Report, ou seja, se o Fast Report funciona com o Rave Report deve funcionar também, concorda?
Nesse caso o mais indicado seria eu instalar essa impressora do cliente e fazer um teste na propria impressora pra ver certinho no que dá mesmo? Isso seria o mais indicado, ou tem outra forma de testar isso?
Abraço. Obrigado pelas respostas até agora
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
FABIO_1979
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Sex Jun 21, 2013 2:46 pm    Assunto: Responder com Citação

O mais correto seria usar o writeln porque com o fast terá problemas com alihamento e imprimindo diretamente para a impressora é mais rapido
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
usr2
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Sex Jun 21, 2013 5:38 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu utilizo o Rdprint sem problemas..!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.