Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
claudemir-vaz Novato
|
Enviada: Sex Mai 31, 2013 8:49 am Assunto: cheque onde lancar caixa ou controle de cheques |
|
|
Olá bom dia tenho duvida sobre lançamento de registros quando vou fechar uma venda se for dinheiro vai para o caixa e quando for crediario mando para o contas a receber mas no caso de cheques mando somente para o caixa? ou preciso mandar para mais algum lugar? |
|
|
|
Ghost_Rider Colaborador
Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Sex Mai 31, 2013 9:52 am Assunto: |
|
|
Dai depende do que seu cliente quer...
No meu sistema vai pra uma relação de cheques, cheques recebidos, atrelado a venda que gerou a entrada, e o saldo vai para uma conta corrente chequesrecebidos, não vai para o caixa.
Quando o cliente vai fechar a movimentação diária, ele consegue tirar a movimentação apenas do financeiro ou ainda totalizar todas as contas financeiras, tendo o fluxo financeiro real dele. |
|
|
|
syler Profissional
Registrado: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 734 Localização: Apucarana - Norte do Paraná
|
Enviada: Qua Jul 03, 2013 2:16 pm Assunto: |
|
|
Opa Ghost_Rider. Blz?
Então tem como você mostrar essa tela de relação de cheques?
Por que eu fiquei interessado nessa parte que você disse que:
Citação: | atrelado a venda que gerou a entrada, e o saldo vai para uma conta corrente cheques recebidos, não vai para o caixa. |
Valeu _________________ Alex Sandro de Oliveira
Analista Programador Delphi
Freelancer
Estudante de Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Designer Gráfico na Udemy |
|
|
|
Ghost_Rider Colaborador
Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
|
|
|
Hunter_007 Novato
Registrado: Terça-Feira, 8 de Setembro de 2009 Mensagens: 52 Localização: Campo Mourão/PR
|
Enviada: Qui Jul 04, 2013 1:50 pm Assunto: |
|
|
@claudemir-vaz: Cria uma carteira de cheques, assim a pessoa poderá consultar onde se encontra os cheques para fazer movimentações com eles. _________________ "Lutar sempre,vencer talvez, desistir Jamais"
Visitem http://www.antivirux7.com.br |
|
|
|
joemil Moderador
Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9099 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qui Jul 04, 2013 2:07 pm Assunto: |
|
|
eu envio para o controle de cheques, e no final do relatorio do caixa, mostro os cheques a receber, caso o cliente marque essa opcao na hora de emitir o relatorio
no controle de cheques, mudo a situacao dele de acordo com a movimentacao:
a receber
depositado
recebido
sustado
trocado (qdo paga contas de fornecedores) _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
|
|