ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

[RESOLVIDO] -Balança Urano UDC-CO 30/10 e Delphi xe 2010

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
bruno.bsi
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jul 23, 2013 8:13 am    Assunto: [RESOLVIDO] -Balança Urano UDC-CO 30/10 e Delphi xe 2010 Responder com Citação

Bom dia pessoal...
estou com problema com a integração de uma balança urano com o delphi xe 2010, o problema acontece quando eu uso a dll da balança "LePeso.dll"
para abrir uma porta serial usando a funcao "_AbrePortaSerial" essa função é da dll, acontece que a função nunca retorna que consegui abrir a porta....
e o detalhe é que esse programa que esta executando essa ação quando compilado no turbo delphi funciona normalmente..

Alguém já passou por esse problema ?

[/b]
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
bruno.bsi
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jul 24, 2013 8:12 am    Assunto: Responder com Citação

para resolver o problema eu instalei o componente ACBrBal... e estou usando ele....

Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.