Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
utlrasen.tato Aprendiz
Registrado: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2012 Mensagens: 112 Localização: jundiai-sp
|
Enviada: Sex Jul 05, 2013 1:35 pm Assunto: impressora argox usb |
|
|
boa tarde amigo
estou em desafio novo, fazer a minha rotina de impressao de etiquetas para impressora argox pela porta usb, na minha rotina ja sai na porta paralela e porta serial, mas o cliente novo esta precisando fazer a impressao na porta usb
alguem pode me ajudar?
e aproveitando alguem sabe como aplicar a funcao de avanço e retrocesso da etiqueta nesta impressora argox?
obrigado |
|
|
|
Ghost_Rider Colaborador
Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Sex Jul 05, 2013 4:26 pm Assunto: |
|
|
Acha uns drivers que tem para a impressora, instala ela.
Pra imprimir, ao inves de indicar a porta, como por exemplo, LPT1, COM1, etc...vc compartilha a impressora e usa o nome da maquina que esta instalada + compartilhamento assim:
\\nome_da_maquinas\argox.
Eu uso o acbr, ele gerencia o "avanço" e retrocesso, assim como me permite informar a porta da impressora e mandar as impressões.
Abraço... |
|
|
|
joemil Moderador
Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9099 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Sex Jul 05, 2013 5:16 pm Assunto: |
|
|
eu instalei a impressora e mandei as etiquetas pelo Fastreport. so configurei no fast a altura da pagina = altura da etiqueta e ta de boa. da ate pra por imagens e usar fontes true type _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
|
Borland_Linuxer Moderador
Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Sáb Jul 06, 2013 10:38 pm Assunto: |
|
|
Também utilizo o Fast Report e funciona 100%. _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
|
|