Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Leandro_Cardoso Novato
Registrado: Segunda-Feira, 27 de Mai de 2013 Mensagens: 38 Localização: Porto Alegre
|
Enviada: Qua Ago 21, 2013 10:25 am Assunto: Comprei, paguei e ainda não obtive resposta? |
|
|
Ola, ontem recebi e-mail sobre a promoção de 20 revistas, a partir da edição não.
OK, comprei, paguei tudo certo, também enviei um email perguntando se seria possivel receber as revistas desde a edição 93 pois é nela que inicia algumas duvidas sobre fastreport, porém até agora não obtive nenhuma respostas.
Fico no aguardo, obrigado. _________________ Leandro Cardoso
www.dsinf.com.br |
|
|
|
rboaro Novato
|
Enviada: Qua Ago 21, 2013 11:57 am Assunto: Olá Leandro |
|
|
Quando vc fez o pagamento para que eu possa verificar com o financeiro e resolver sua situaçã..
Por favor envie um e-mail para mim, prometo resolver isso ainda hoje, segue rboaro@gmail.com
Abraço |
|
|
|
Leandro_Cardoso Novato
Registrado: Segunda-Feira, 27 de Mai de 2013 Mensagens: 38 Localização: Porto Alegre
|
Enviada: Qua Ago 21, 2013 12:22 pm Assunto: |
|
|
paguei ontem mesmo, ma acredito que vc ja localizou, pois recebi o email de confirmação agora a pouco.
Gostaria de saber também se é possível como solicitei no email, receber as 20 edições a partir da 93 onde inicia as dicas do fasrtreport.
Obrigado. _________________ Leandro Cardoso
www.dsinf.com.br |
|
|
|
Leandro_Cardoso Novato
|
Enviada: Qui Ago 29, 2013 5:06 pm Assunto: |
|
|
Opa me avisaram por email que iriam me enviar a partir da edição 94, pois a 93 estava esgotada, a versão fisica, mas iriam me enviar a mesma em pdf. Acabei de receber as revistas, porém o PDF não recebi ainda, tem como me enviar por favor. Obrigado. Enviei um email direto também para rboaro@gmail.com ok. obrigado. _________________ Leandro Cardoso
www.dsinf.com.br |
|
|
|
Leandro_Cardoso Novato
|
Enviada: Seg Set 02, 2013 10:09 am Assunto: |
|
|
Opa Ricardo, chegaste a receber meu e-mail?
Você me disse que conseguiria ver sobre o envio do PDF.
Conseguiste ver algo?
Obrigado. _________________ Leandro Cardoso
www.dsinf.com.br |
|
|
|
imex Moderador
|
Enviada: Seg Set 02, 2013 5:08 pm Assunto: |
|
|
Boa tarde Leandro,
Não sei se o pessoal da administração já fez contato com você, mas avisei o Ricardo e ele pediu para que você fizesse contato por e-mail para resolver essa questâo.
Abraço |
|
|
|
|