ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Quanto voce ganha de salario na sua cidade?
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
edifrancl
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Sex Out 11, 2013 12:05 pm    Assunto: Quanto voce ganha de salario na sua cidade? Responder com Citação

Galera, gostaria de perguntar a voces quanto voces ganham na cidade de voces! Acho interessante essa informacao pra gente ter uma ideia de salarios dos progamadores! Eu sou de fortaleza e estou ganhando R$ 2.000,00, mas nao sei se essa eh media de salario certa de um programador! Detalhe: To mais pra um quebra galho do que pra um bom programador! kkkk Embarassed Mas dou minhas cacetadas! kkkkk Vamosl la, gente! Postem ai!

Abracos a todos!
nildglan
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Out 11, 2013 12:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Na minha opinião depende de vários fatores
1 - Lugar onde vc está?
2 - Do grau de conhecimento seu
3 - Empresa que vc trabalha
e por ai vai...

agora na primeira página do site tem ofertas de emprego vc pode tirar uma base,
Particularmente na minha opinião um programador "Responsável e Dedicado" não deveria ganha menos que 3500,00 reais.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
syler
Profissional
Profissional

MensagemEnviada: Sex Out 11, 2013 4:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Deveríamos ganhar no mínimo 3500,00 mais não temos uma classe boa. Eu moro no Paraná e estou ganhando R$ 2.100,00
Estudante de Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Designer Gráfico na Udemy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
edifrancl
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Sex Out 11, 2013 5:16 pm    Assunto: Responder com Citação

syler escreveu:
Deveríamos ganhar no mínimo 3500,00 mais não temos uma classe boa. Eu moro no Paraná e estou ganhando R$ 2.100,00

So uma curiosidade: E o custo de vida ai no Parana, Syler? Eh muito alto? Ja morei uma epoca no Pará e lá o custo de vida eh muito alto! Sad
edifrancl
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Sex Out 11, 2013 5:18 pm    Assunto: Responder com Citação

nildglan escreveu:
Na minha opinião depende de vários fatores
1 - Lugar onde vc está?
2 - Do grau de conhecimento seu
3 - Empresa que vc trabalha
e por ai vai...

agora na primeira página do site tem ofertas de emprego vc pode tirar uma base,
Particularmente na minha opinião um programador "Responsável e Dedicado" não deveria ganha menos que 3500,00 reais.

Seria o ideal, mas infelizmente as coisas nao sao assim! Tem empresas que querem que vc manje de Redes, Hardware, Php, Java, C# e Delphi e no fim so querem pagar no maximo R$ 3.000,00! Eu acho muito conhecimento pra pouco salario, nao achas?
Ghost_Rider
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Out 11, 2013 5:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara, depende muito...tem um amigo que trabalhou comigo no interior e que hoje trabalha em São Paulo como Analista de Requisitos, ganha 4.300,00 mais beneficios, o Programador\Analista chefe deles tem 25 anos e ganha 12.500,00....o software deles é em Delphi com banco SQL server, fazem sistemas para sindicatos...
Ou seja..é muito relativa essa questão de "quanto ganha" ou que região mora...é claro que, quanto maior for a região, maiores são as chances de conseguir um salario legal, mas acho que, além disso, o perfil do profissional conta mais.
Eu hoje sou Analista e Desenvolvedor, alem de Gerente de TI do setor de Automação Comercial, numa cidade de 20 mil habitantes no interior de São Paulo...atuamos numa região de umas 30 cidades...ganho mais de 2.000,00 como desenvolvedor, mas tenho comissão sobre os novos clientes, que já é um modelo diferente de negócios..então é uma questão complicada...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
edifrancl
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Sex Out 11, 2013 6:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Ghost_Rider escreveu:
Cara, depende muito...tem um amigo que trabalhou comigo no interior e que hoje trabalha em São Paulo como Analista de Requisitos, ganha 4.300,00 mais beneficios, o Programador\Analista chefe deles tem 25 anos e ganha 12.500,00.....

Caramba! O cara ganhar mais de 12.000 hoje creio eu que tem de ser muito fera! Very Happy Na verdade, o pouco que eu sei, foi estudando em livros e foruns! Nao fiz faculdade, mas gostaria de me aperfeicoar no Delphi! Sem falar que ja pensei tambem em aprender Java, tendo em vista que este trabalha em todas as plataformas! Ate que peguei uma nocao basica dele (parece C)! Achei muito diferente a maneira de programar, mas acho que eh so questao de tempo pra se adaptar! Very Happy
syler
Profissional
Profissional

MensagemEnviada: Sáb Out 12, 2013 2:22 pm    Assunto: Responder com Citação

edifrancl escreveu:
Ghost_Rider escreveu:
Cara, depende muito...tem um amigo que trabalhou comigo no interior e que hoje trabalha em São Paulo como Analista de Requisitos, ganha 4.300,00 mais beneficios, o Programador\Analista chefe deles tem 25 anos e ganha 12.500,00.....

Caramba! O cara ganhar mais de 12.000 hoje creio eu que tem de ser muito fera! Very Happy Na verdade, o pouco que eu sei, foi estudando em livros e foruns! Nao fiz faculdade, mas gostaria de me aperfeicoar no Delphi! Sem falar que ja pensei tambem em aprender Java, tendo em vista que este trabalha em todas as plataformas! Ate que peguei uma nocao basica dele (parece C)! Achei muito diferente a maneira de programar, mas acho que eh so questao de tempo pra se adaptar! Very Happy

O cara é ninja da programação. hehehehe
edifrancl
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Dom Out 13, 2013 10:51 am    Assunto: Responder com Citação

Citação:
O cara é ninja da programação. hehehehe

Quem dera eu ser pelo menos um faixa amarela! kkkkkk
nildglan
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Dom Out 13, 2013 3:43 pm    Assunto: Responder com Citação

A questão de ganhar 12.500,00 esse valor não é em nenhum momento exagerado tenho um amigo que mora em Belém com a empresa MAIA ele ganha 21.000,00 a questão é que passa a ser empresa com todos os gatos.
A minha está no interior do Pará e já temos uma renda de 17.000,00 se deus quiser com mais um a ano vamos chega nesse valor dando a cada sócio um valor de salário de 7 mil e vamos continuar trabalhando para crescer
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ghost_Rider
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Dom Out 13, 2013 4:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Empresa com todos os "gatos"...o que é isso ???
nildglan
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Out 14, 2013 8:08 am    Assunto: Responder com Citação

eu quero dizer Ghost_Rider que uma coisa é vc trabalhar com sozinho e como pessoa e outro é vc criar uma empresa e a empresa ganhar esse valor claro que essa empresa tem seus gastos como impostos aluguel internet funcionários com carteira assinado e etc...
então a empresa tem que ganha esse valor para poder se sustentar e não somente o dono
syler
Profissional
Profissional

MensagemEnviada: Seg Out 14, 2013 8:46 am    Assunto: Responder com Citação

O Importante é ganhar Bem
adriano_servitec
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Out 14, 2013 11:38 am    Assunto: Responder com Citação

Eu moro em Curitiba, e o custo de vida aqui na capital do Paraná, não considero alto não, bem mais barato que em Belém, pois conheço a capital do Pará também.

Programador aqui na minha cidade sempre tem vaga, mais o salário também não esta la grande coisa não.

Hoje eu tenho 2 anos e 4 meses na mesma empresa e meu salário bruto fica entre de mais de 4.600,00 a 5.000,00, mais beneficio de VT e VR sem desconto fora plano de saúde amil também sem descontar. O ruim é que o governo retira muito de nós trabalhadores com IRRF e INSS (Um absurdo)

Mais claro que para completar minha renda ainda tenho um ganho com a google com aplicativos em andoird que fiz Very Happy

Acho que se vc quiser, vale a pena vir morar aqui em Curitiba, claro que se vc não se incomodar com o frio daqui Very Happy
edifrancl
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Seg Out 14, 2013 4:33 pm    Assunto: Responder com Citação

adriano_servitec escreveu:
Eu moro em Curitiba...

Mais claro que para completar minha renda ainda tenho um ganho com a google com aplicativos em andoird que fiz Very Happy

Acho que se vc quiser, vale a pena vir morar aqui em Curitiba, claro que se vc não se incomodar com o frio daqui Very Happy

Quem dera meu amigo, quem dera que eu fosse tao fera pra morar ai! kkk O frio seria otimo! Very Happy

Agora vc me chamou atencao pra uma coisa: Programacao com android! E ai? Como eh? Ouvi falar que o Delphi ja ta fazendo sistemas em android! Vc usa o Delphi pra programar tb em android tb?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.