Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
juniorpba Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 25 de Janeiro de 2012 Mensagens: 1690 Localização: Paranaiba - MS
|
Enviada: Dom Nov 17, 2013 12:29 pm Assunto: Como Fazer pedido deixar ele na memoria ! |
|
|
Galera seguinte , estou precisando de uma ajuda , que ao efetuar um pedido para um cliente este pedido fica armazenado na memoria , ai eu continuo fazendo a venda para o outro cliente normal , ai quando aquele cliente for resolver que vai querer fechar a venda para finalizar , eu faço uma consulta pelo dbnavigador ele automaticamente volta a venda anterior para finalizar o mesmo.
Como faria isso galera?
Abraço. _________________ "Conhece a teu inimigo e a ti mesmo e lutará 100 batalhas sem medo da derrota" |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Dom Nov 17, 2013 3:41 pm Assunto: |
|
|
Depende o que vc entende por "memória"...dbnavigator esta ligado ou a table ou query, e ambos refletem dados já gravados no banco de dados...
O que vc pode fazer é gravar no banco de dados com o status de aberto, e dai criar uma janela que liste esses pedidos... |
|
|
 |
juniorpba Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 25 de Janeiro de 2012 Mensagens: 1690 Localização: Paranaiba - MS
|
Enviada: Dom Nov 17, 2013 6:09 pm Assunto: |
|
|
No caso intao se a venda nao esta aberta ou finalizada ainda , eu poderia colocar apenas um status ou seja , pendente? _________________ "Conhece a teu inimigo e a ti mesmo e lutará 100 batalhas sem medo da derrota" |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Dom Nov 17, 2013 9:03 pm Assunto: |
|
|
Sim... |
|
|