| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
alewbpr Aprendiz

Registrado: Quinta-Feira, 8 de Março de 2012 Mensagens: 157 Localização: São Paulo, SP
|
Enviada: Sex Nov 29, 2013 12:13 pm Assunto: Procuro emprego em São Paulo Capital |
|
|
Boa tarde, pessoal! Meu nome é Alessandro.
Atualmente, moro na cidade de Pato Branco, mas estou procurando uma vaga de emprego em São Paulo - Capital.
Trabalho há 5 anos na área de programação, com foco em Delphi e SQL Server. Possuo conhecimentos em VB6, Oracle, ADVPL e Firebird. Atualmente, trabalho na empresa Odontosis (www.odontosis.com.br), onde ocupo o cargo de Sócio e Desenvolvedor.
Favor encaminhar propostas através do email: a.levartoski@gmail.com
Grato _________________ "Os pingos da chuva fazem um buraco na pedra não pela violência, mas por cair com freqüência." - Lucretius. |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Sex Nov 29, 2013 1:04 pm Assunto: |
|
|
mas se vc é socio, pq nao expandir os negocios? tipo procurar representantes em outros estados? _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
alewbpr Aprendiz

Registrado: Quinta-Feira, 8 de Março de 2012 Mensagens: 157 Localização: São Paulo, SP
|
Enviada: Sex Nov 29, 2013 1:15 pm Assunto: |
|
|
| joemil escreveu: | | mas se vc é socio, pq nao expandir os negocios? tipo procurar representantes em outros estados? |
Joemil, porque minha família inteira está em SP e pretendo voltar morar perto deles. _________________ "Os pingos da chuva fazem um buraco na pedra não pela violência, mas por cair com freqüência." - Lucretius. |
|
|
 |
syler Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 734 Localização: Apucarana - Norte do Paraná
|
Enviada: Sáb Nov 30, 2013 8:36 am Assunto: |
|
|
Procura no InfoJobs _________________ Alex Sandro de Oliveira
Analista Programador Delphi
Freelancer
Estudante de Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Designer Gráfico na Udemy |
|
|
 |
|