ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sistema de Ponto Eletronico

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Marçal
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Ago 27, 2007 12:22 pm    Assunto: Sistema de Ponto Eletronico Responder com Citação

Bom pessoal seguinte alguem tem um sistema de controle de Ponto com fonte podemos negociar no valor se alguem tiver e queira me vender por favor me mande um e-mail e se puder mandar telas ou m Demo do sistema melhor.

Sei q o objetivo do Forum não é este de negociar valores de produtos e sim de Ajudar uns aos outros mais e q se trata de uma urgencia e de um produto pronto mais tbm se tiver alguem ai q tenha e possa me fornecer gratis ficarei muito agradecido, Detalhe nao e Folha de Ponto tipo Folha Livre e sim Controle de Ponto. Onde se cadastra funcionario e horarios de trabalho e ele faz todo o controle de horas trabalhadas escala de folga etc, etc, etc....

Desde já valeu....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
wolverinefarah
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Ago 27, 2007 12:24 pm    Assunto: Re: Sistema de Ponto Eletronico Responder com Citação

Cara , da uma pesquisada no google . deve achar algo sobre isso
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
GAMP
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Dez 09, 2013 9:26 pm    Assunto: Re: Sistema de Ponto Eletronico Responder com Citação

Marçal escreveu:
Bom pessoal seguinte alguem tem um sistema de controle de Ponto com fonte podemos negociar no valor se alguem tiver e queira me vender por favor me mande um e-mail e se puder mandar telas ou m Demo do sistema melhor.

Sei q o objetivo do Forum não é este de negociar valores de produtos e sim de Ajudar uns aos outros mais e q se trata de uma urgencia e de um produto pronto mais tbm se tiver alguem ai q tenha e possa me fornecer gratis ficarei muito agradecido, Detalhe nao e Folha de Ponto tipo Folha Livre e sim Controle de Ponto. Onde se cadastra funcionario e horarios de trabalho e ele faz todo o controle de horas trabalhadas escala de folga etc, etc, etc....

Desde já valeu....

Caro, tenho sim, o sistema feito em delphi e banco firebird, me adiciona ai que podemos conversar sobre os fontes, skype: jairogamp
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
marcosalles
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Ter Dez 10, 2013 7:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Uma dúvida . esses sistemas de ponto não tem valor Juridico ? São aceitos pelo Ministério do Trabalho ???

Desenvolvo FreeLancer e presto Consultoria
Orientação Online DataSnap DbX ClientDataSet
POO , Padrões de Projeto e dúvidas de Delphi em
Geral
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.