Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
utlrasen.tato Aprendiz

Registrado: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2012 Mensagens: 112 Localização: jundiai-sp
|
Enviada: Seg Dez 23, 2013 9:54 am Assunto: comandos para impressora nao fiscal |
|
|
bom dia amigos
estou precisando montar uma lista de impressora nao fiscal onde cada poder ou nao acionar a gaveta e o corte de papel, entao gostaria de saber se é possivel montar esta lista via banco de dados e depois buscar cada uma via programacao e configuracao do usuario, ou seja, por exemplo em no meu bd uma relacao de 10 modelos de impressoras nao fiscal e cada uma com seu comando para corte e gaveta, quando eu configurar meu sistema para uma impressora na programacao buscaria esta impressora e seus comandos para corte e gaveta, isso seria possivel via linhas de comando direto para impressora! |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Seg Dez 23, 2013 10:30 am Assunto: |
|
|
Possível é, o grande problema é que, para cada impressora\modelo é um comando diferente, de modo que vai ter que acessar via DLL do fabricante.
Para acesso direto via porta, acredito que daria mais trabalho para chegar até onde você quer... |
|
|
 |
|