|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
utlrasen.tato Aprendiz

Registrado: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2012 Mensagens: 112 Localização: jundiai-sp
|
Enviada: Sex Jan 24, 2014 4:57 pm Assunto: abertura de gaveta |
|
|
boa tarde amigos
tenho agora a seguinte situacao cada cliente meu tem uma marca de impressora e uma marca de gaveta, agora preciso implementar a gaveta e guilhotina, como seria a forma mais facil e simples de programar para impressoras nao fiscais e para gavetas difrentes |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Sex Jan 24, 2014 10:07 pm Assunto: |
|
|
Eu uso acbr, simples... |
|
|
 |
utlrasen.tato Aprendiz

Registrado: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2012 Mensagens: 112 Localização: jundiai-sp
|
Enviada: Seg Jan 27, 2014 5:01 pm Assunto: abertura de gaveta |
|
|
Ghost_Rider escreveu: | Eu uso acbr, simples... |
entao amigo pode ser simples, mas estou com dificuldade para entender e fazer com que meu form de configuracoes de porta, velocidade e modelo de impressora acate o componente acbr, como fazer.
tenho um form onde tenho campos onde o cliente pode escolher o modelo da impressora, a porta, a velocidade e se tem ou nao gaveta automatica e corte de papel automatico onde salvo tudo em uma tabela de configuracoes, agora como faço para que meu form ative ou nao o componente de cada configuracao |
|
|
 |
utlrasen.tato Aprendiz

|
Enviada: Ter Jan 28, 2014 8:37 pm Assunto: Re: abertura de gaveta |
|
|
utlrasen.tato escreveu: | Ghost_Rider escreveu: | Eu uso acbr, simples... |
entao amigo pode ser simples, mas estou com dificuldade para entender e fazer com que meu form de configuracoes de porta, velocidade e modelo de impressora acate o componente acbr, como fazer.
tenho um form onde tenho campos onde o cliente pode escolher o modelo da impressora, a porta, a velocidade e se tem ou nao gaveta automatica e corte de papel automatico onde salvo tudo em uma tabela de configuracoes, agora como faço para que meu form ative ou nao o componente de cada configuracao |
boa noite amigo
entao eu ate entendo que pode ser mais facil usar o componente acbrgav, mas no momento da pressa nao vai dar pra resolver assim, mas consegui colocar o comando #27#112 para uma gaveta bematech com uma impressora nao fiscal daruma dr700 ate ai funcionou com o codigo direto no form, mas gostaria de colocar em banco de dados que para outras impressoras ou gavetas eu pudesse setar la mesmo sem ter que mexer no form.
pergunta: este comando #27#112 é da gaveta ou da impressora, fiquei da duvida |
|
|
 |
utlrasen.tato Aprendiz

|
Enviada: Seg Fev 17, 2014 10:08 pm Assunto: Re: abertura de gaveta |
|
|
utlrasen.tato escreveu: | utlrasen.tato escreveu: | Ghost_Rider escreveu: | Eu uso acbr, simples... |
boa noite amigo
entao eu ate entendo que pode ser mais facil usar o componente acbrgav, mas no momento da pressa nao vai dar pra resolver assim, mas consegui colocar o comando #27#112 para uma gaveta bematech com uma impressora nao fiscal daruma dr700 ate ai funcionou com o codigo direto no form, mas gostaria de colocar em banco de dados que para outras impressoras ou gavetas eu pudesse setar la mesmo sem ter que mexer no form.
pergunta: este comando #27#112 é da gaveta ou da impressora, fiquei da duvida |
boa noite amigo
como usar o comando #27#112 atraves de um campo na base de dados e nao direto no form, pois estou usando este comando Writeln(f,Dm_Local.Ds_Config.FieldByName('com_gaveta').AsString); mas em tempo de execusao ele nao reconhece este comando o que esta errado |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|