ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

abertura de gaveta

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
utlrasen.tato
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Sex Jan 24, 2014 4:57 pm    Assunto: abertura de gaveta Responder com Citação

boa tarde amigos

tenho agora a seguinte situacao cada cliente meu tem uma marca de impressora e uma marca de gaveta, agora preciso implementar a gaveta e guilhotina, como seria a forma mais facil e simples de programar para impressoras nao fiscais e para gavetas difrentes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ghost_Rider
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Jan 24, 2014 10:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu uso acbr, simples...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
utlrasen.tato
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Seg Jan 27, 2014 5:01 pm    Assunto: abertura de gaveta Responder com Citação

Ghost_Rider escreveu:
Eu uso acbr, simples...

entao amigo pode ser simples, mas estou com dificuldade para entender e fazer com que meu form de configuracoes de porta, velocidade e modelo de impressora acate o componente acbr, como fazer.

tenho um form onde tenho campos onde o cliente pode escolher o modelo da impressora, a porta, a velocidade e se tem ou nao gaveta automatica e corte de papel automatico onde salvo tudo em uma tabela de configuracoes, agora como faço para que meu form ative ou nao o componente de cada configuracao
utlrasen.tato
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Ter Jan 28, 2014 8:37 pm    Assunto: Re: abertura de gaveta Responder com Citação

utlrasen.tato escreveu:
Ghost_Rider escreveu:
Eu uso acbr, simples...

entao amigo pode ser simples, mas estou com dificuldade para entender e fazer com que meu form de configuracoes de porta, velocidade e modelo de impressora acate o componente acbr, como fazer.

tenho um form onde tenho campos onde o cliente pode escolher o modelo da impressora, a porta, a velocidade e se tem ou nao gaveta automatica e corte de papel automatico onde salvo tudo em uma tabela de configuracoes, agora como faço para que meu form ative ou nao o componente de cada configuracao

boa noite amigo

entao eu ate entendo que pode ser mais facil usar o componente acbrgav, mas no momento da pressa nao vai dar pra resolver assim, mas consegui colocar o comando #27#112 para uma gaveta bematech com uma impressora nao fiscal daruma dr700 ate ai funcionou com o codigo direto no form, mas gostaria de colocar em banco de dados que para outras impressoras ou gavetas eu pudesse setar la mesmo sem ter que mexer no form.

pergunta: este comando #27#112 é da gaveta ou da impressora, fiquei da duvida
utlrasen.tato
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Seg Fev 17, 2014 10:08 pm    Assunto: Re: abertura de gaveta Responder com Citação

utlrasen.tato escreveu:
utlrasen.tato escreveu:
Ghost_Rider escreveu:
Eu uso acbr, simples...

boa noite amigo

entao eu ate entendo que pode ser mais facil usar o componente acbrgav, mas no momento da pressa nao vai dar pra resolver assim, mas consegui colocar o comando #27#112 para uma gaveta bematech com uma impressora nao fiscal daruma dr700 ate ai funcionou com o codigo direto no form, mas gostaria de colocar em banco de dados que para outras impressoras ou gavetas eu pudesse setar la mesmo sem ter que mexer no form.

pergunta: este comando #27#112 é da gaveta ou da impressora, fiquei da duvida

boa noite amigo

como usar o comando #27#112 atraves de um campo na base de dados e nao direto no form, pois estou usando este comando Writeln(f,Dm_Local.Ds_Config.FieldByName('com_gaveta').AsString); mas em tempo de execusao ele nao reconhece este comando o que esta errado
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.