ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Mensageiro

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
kava765
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jan 27, 2014 2:51 pm    Assunto: Mensageiro Responder com Citação

Gostaria de saber se alguém aqui ja trabalhou ou criou um projeto de um messenger. quero criar para Android um estilo whatsapp.
mais não entendo muito de como funciona o processo de envio de mensagens e pacotes pela web. preciso de alguém que possa me direcionar ou ensinar como funciona. para que eu possa desenvolver esta ferramenta.
Obrigado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
dan_responde
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Fev 14, 2014 10:41 pm    Assunto: Responder com Citação

também tenho a mesma dúvida, queira saber também se da pra usar o delphi para fazer este tipo de aplicação
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.