| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qua Jan 29, 2014 11:15 am Assunto: Monitorar Internet WiFi |
|
|
Ola pessoal, to precisando de uma ajuda aqui em uma rede wifi
recentemente coloquei uma internet Vivo Casa na minha casa, pra poder trabalhar melhor e distribuir a internet pela casa toda.
agora to tendo o seguinte problema: existem varios computadores e celulares conectados (somos em 5 pessoas em casa durante a semana - 5 celulares, 3 notes e 2 tablets),
geralmente tem alg baixando arquivos em horario de trabalho, ou vendo video no youtube, ou entao compartilhando videos no whatsapp, face... e la se foi minha conexao remota com os clientes hehehe
tem como eu monitorar o q esta sendo acessado atraves do roteador wireless? lembrando q meu note e todos se conectam a ele via wifi. ja pesquisei no google, mas ainda nao achei uma forma de saber qual site ta sendo acessado
O roteador é BlackBox Huawey (ou algo assim - nao me lembro o modelo agora pq estou na empresa) _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Qui Jan 30, 2014 10:10 am Assunto: |
|
|
O mais fácil para controlar legal e um roteador com microtick, nele vc afaz o controle de banda, cache básico, e ate pode visualizar os relatórios de gráficos de consumo por mac ou ip. _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qui Jan 30, 2014 12:31 pm Assunto: |
|
|
pesquisei bastante, e as solucoes q vi foi usando um servidor. o problema é q o modem da vivo é ligado direto no roteador (nao tem cabo USB, Serial, rede - é um cabo rosqueado). vou ver se tem alguma forma de ligar ele em um computador e o computador no roteador pra distribuir a internet. ou entao vou comprar um modem usb normal.
usamos microtik aqui na empresa. pra conectar as filais (acho q é isso hehehe - nao entendo mto da parte tecnica)
sou "garoto de programa" kakaka _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
|