ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Monitorar Internet WiFi

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
joemil
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qua Jan 29, 2014 11:15 am    Assunto: Monitorar Internet WiFi Responder com Citação

Ola pessoal, to precisando de uma ajuda aqui em uma rede wifi

recentemente coloquei uma internet Vivo Casa na minha casa, pra poder trabalhar melhor e distribuir a internet pela casa toda.

agora to tendo o seguinte problema: existem varios computadores e celulares conectados (somos em 5 pessoas em casa durante a semana - 5 celulares, 3 notes e 2 tablets),

geralmente tem alg baixando arquivos em horario de trabalho, ou vendo video no youtube, ou entao compartilhando videos no whatsapp, face... e la se foi minha conexao remota com os clientes hehehe

tem como eu monitorar o q esta sendo acessado atraves do roteador wireless? lembrando q meu note e todos se conectam a ele via wifi. ja pesquisei no google, mas ainda nao achei uma forma de saber qual site ta sendo acessado

O roteador é BlackBox Huawey (ou algo assim - nao me lembro o modelo agora pq estou na empresa)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qui Jan 30, 2014 10:10 am    Assunto: Responder com Citação

O mais fácil para controlar legal e um roteador com microtick, nele vc afaz o controle de banda, cache básico, e ate pode visualizar os relatórios de gráficos de consumo por mac ou ip.

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
joemil
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qui Jan 30, 2014 12:31 pm    Assunto: Responder com Citação

pesquisei bastante, e as solucoes q vi foi usando um servidor. o problema é q o modem da vivo é ligado direto no roteador (nao tem cabo USB, Serial, rede - é um cabo rosqueado). vou ver se tem alguma forma de ligar ele em um computador e o computador no roteador pra distribuir a internet. ou entao vou comprar um modem usb normal.

usamos microtik aqui na empresa. pra conectar as filais (acho q é isso hehehe - nao entendo mto da parte tecnica)

sou "garoto de programa" kakaka
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.