Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
utlrasen.tato Aprendiz

Registrado: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2012 Mensagens: 112 Localização: jundiai-sp
|
Enviada: Ter Jan 28, 2014 9:08 pm Assunto: impressora nao fiscal elgin vox |
|
|
boa noite amigos
no meu sistema de pdv nao fiscal esta funcionando normal a impressao dos cupons via serial ou lpt, ja tive caso de impressora via usb como por exemplo a epon e funcionou legal, porem agora estou com uma impressora elgin vox via usb, ja compartilhei, ja tentei criar porta virtual e nao vai o sistema faz a venda porem nao consegue enviar nada para a impressora e para piorar o meu cliente testou pelo sistema do concorrente e funcinou normal pela usb, sera que tem por algum dll no form! a forma de impressao que é direta para impressora pela porta configurada no sistema, alguem pode me ajudar |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9099 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qua Jan 29, 2014 7:26 am Assunto: |
|
|
ja tentou no site do fabricante? _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
utlrasen.tato Aprendiz

Registrado: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2012 Mensagens: 112 Localização: jundiai-sp
|
Enviada: Seg Fev 03, 2014 8:56 pm Assunto: impressora nao fiscal elgin vox |
|
|
joemil escreveu: | ja tentou no site do fabricante? |
boa noite amigo
ja tentei sim no site mas nao tive sucesso, nao encherguei nada, voce ou alguem teria uma rotina pra impressora nesta impressora via usb |
|
|
 |
WernerLuiz Novato

|
Enviada: Ter Fev 04, 2014 10:56 am Assunto: |
|
|
Oi cara, eu consegui usar uma VOX normalmente pela USB, baixe o Driver dela no site do fabricante.
https://www.elgin.com.br/PortalElginAdm/Upload/DownloadPublico/Automacao/naofiscais/VOX/Beta_Setup_ELG_br%20V1.22.zip
Instala como USB mesmo,
Passos que utilizei para instalar:
VOX.rar 113 KB
mega.co.nz/#!BBVTSJZK!MVgGZGONCNUkGTt-EOGcDpoITcQI_9-HceLuZekwatc
Compartilhei a mesma.
Não sei como é o código do seu sistema mas no que estou desenvolvendo, o Delphi chama a impressora pelo caminho.
\\<Nome do Computador\<Compartilhamento>
pelo código:
Citação: | procedure TForm1.BitBtn1Click(Sender: TObject);
var
IMPRESSORA:TextFile;
begin
AssignFile(IMPRESSORA,'\\<Computador>\VOX');
Rewrite(IMPRESSORA);
Write(IMPRESSORA);
Writeln(Impressora);
System.Close(Impressora);
end;