| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
AndersonWorkInfo Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2013 Mensagens: 222 Localização: Belém - Pará
|
Enviada: Seg Fev 03, 2014 6:36 pm Assunto: Alô Moderadores [RESOLVIDO] |
|
|
To com problema quando dou um click no meu email para abrir a respostas dos colegas ele abre mas mesmo que eu deixe conectado o site ele nao identifica que eu estou conectado, e seu tentar clicar em entrar ele nao abre a tela de login ai eu tenho que ir na pagina principal, logar e procurar o post, pq se eu colar o caminho do post na barra de endereços ele me ve desconectado de novo.
Dá pra dá um jeito nisso??
Se eu deixar o pc parado por um tempo ele também me ve desconectado de novo, poxa ta chato isso... arruma ai essa parada. _________________ COLOQUE SEMPRE [RESOLVIDO] NO SEU TÓPICO
Editado pela última vez por AndersonWorkInfo em Ter Fev 04, 2014 1:34 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
marcosalles Moderador

Registrado: Quarta-Feira, 26 de Março de 2008 Mensagens: 1695 Localização: Muriaé Mg
|
Enviada: Seg Fev 03, 2014 7:11 pm Assunto: |
|
|
Eu acredito que seja configuração do Site ... Para evitar que pessoas fiquem conectadas sem estarem presentes . Não acredito que seja nada pessoal contra a sua pessoa e acredito que aconteça com todos . Mas mesmo assim se insistir poso passar sua reclamação para a administração .
Nós Moderadores não temos autonomia nesta área . Cabe a nos zelar pelo funcionamento do Forum e mantendo a Harmonia entre os que aqui , assim coo eu , querem aprender algo novo a cada dia
[]sds _________________ http://marcosalles.wordpress.com
Desenvolvo FreeLancer e presto Consultoria
Orientação Online DataSnap DbX ClientDataSet
POO , Padrões de Projeto e dúvidas de Delphi em
Geral |
|
|
 |

Registrado: Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2013 Mensagens: 222 Localização: Belém - Pará
|
Enviada: Ter Fev 04, 2014 11:14 am Assunto: |
|
|
Cara... pensei até que fosse uma falha do site, mas sobre insistir...
Vou explicar pra você que muitos de nós estamos trabalhando e de vez em quando nos sensibilizamos pela causa do colega de trabalho que deve estar pegando uma pressão "até mais ou menos do chefe" (rsrsrs chefe arrancando os cabelos) e pra ficar catando o tópico depois de logar fica difícil, se pelo menos ao clicar na resposta no email ele levasse agente já conectado, porque na pagina inicial eu já estou conectado mas ele não reconhece, seria muito bom do que ter que fazer login e procurar o tópico do colega.
Então, só tenho a agradecer porque esse fórum ajuda muito a todos nós, e acho que falo por todos os participantes.
Abraço.
| marcosalles escreveu: | Eu acredito que seja configuração do Site ... Para evitar que pessoas fiquem conectadas sem estarem presentes . Não acredito que seja nada pessoal contra a sua pessoa e acredito que aconteça com todos . Mas mesmo assim se insistir poso passar sua reclamação para a administração .
Nós Moderadores não temos autonomia nesta área . Cabe a nos zelar pelo funcionamento do Forum e mantendo a Harmonia entre os que aqui , assim coo eu , querem aprender algo novo a cada dia
[]sds |
_________________ COLOQUE SEMPRE [RESOLVIDO] NO SEU TÓPICO |
|
|
 |
imex Moderador

|
Enviada: Ter Fev 04, 2014 1:02 pm Assunto: |
|
|
Boa tarde,
AndersonWorkInfo, não sei se vai funcionar conforme você espera, mas experimente fazer o login pela primeira página do fórum ( http://www.activedelphi.com.br/forum/index.php ) marcando o CheckBox "Permanecer Logado automaticamente em cada visita".
Espero que ajude.
Editado pela última vez por imex em Qua Fev 05, 2014 8:12 am, num total de 1 vez |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Fev 04, 2014 1:33 pm Assunto: |
|
|
Teste de mensagem se funcionar resolve o problema, se não eu posto o problema de novo.
Abraço. _________________ COLOQUE SEMPRE [RESOLVIDO] NO SEU TÓPICO |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Fev 04, 2014 1:34 pm Assunto: |
|
|
Bom isso resolve, Valew.
| AndersonWorkInfo escreveu: | Teste de mensagem se funcionar resolve o problema, se não eu posto o problema de novo.
Abraço. |
_________________ COLOQUE SEMPRE [RESOLVIDO] NO SEU TÓPICO |
|
|
 |
marcosalles Moderador

Registrado: Quarta-Feira, 26 de Março de 2008 Mensagens: 1695 Localização: Muriaé Mg
|
Enviada: Qua Fev 05, 2014 6:21 am Assunto: |
|
|
Imex , bom dia
Que opção é esta ?
Na minha página inicial somente aparece a opção de Salvar Informações e não
de permanecer logado a cada visita ????
Geral |
|
|
 |
imex Moderador

|
Enviada: Qua Fev 05, 2014 8:12 am Assunto: |
|
|
Bom dia Marco,
Reparei agora que coloquei o link para a página errada (editei o post acima e corrigi o link).
A página inicial do fórum (na parte inferior) é que possui o CheckBox que citei.
Abraços |
|
|
 |
marcosalles Moderador

|
Enviada: Qua Fev 05, 2014 2:39 pm Assunto: |
|
|
Blz
Geral |
|
|