ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Caracter CHINES!

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
pedro.olimpio
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Fev 06, 2014 1:42 pm    Assunto: Caracter CHINES! Responder com Citação

Pessoal, boa tarde!

Estou com um grande problema no sistema que trabalho que é o seguinte.

Estou traduzindo o sistema para Chinês e a tradução dos labels, dos textos que não são de Input funciona corretamente.

Mas, quando por exemplo vou inserir um caracter chines por exemplo em edits:

insiro a palavra:
wo yao guilin que em chinês a forma certa seria: 要桂林

a grande pegada é que exclusivamente no delphi e inexplicavelmente ele pega o primeiro caracter e joga para ultima posição, ficando assim:

要桂林

Simplesmente já não sei o que faço, já tentei todas hipoteses possíveis, pesquisas e nada!!! Já troquei o IMEMode do edit para imChinese já testei em outros componentes (nativos e não nativos) do delphi, já tentei modificar via código, já tentei mudando qualquer variação do windows e nada!!!

Uma pessoa da empresa que trabalho que é da china informou que lá deu o mesmo problema, ou seja, não é variação de algo do sistema operacional.

se tentar escrever isso no notepad.exe funciona corretamente.

enfim, grato colegas!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.