Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
WernerLuiz Novato

|
Enviada: Ter Fev 04, 2014 5:35 pm Assunto: Cód de Barras em Impressora não fiscal. |
|
|
Olá, estou começando a projetar um sistema simples, que imprime comprovantes em uma impressora não fiscal VOX. Até aí tudo bem.
Estes comprovantes precisam levar um cód de barras que serão lidos por outro computador para verificar ser o comprovante é válido.
Em fim não é esta exatamente a função mas posso dar como exemplo os cuponzinhos de senhas do Bradesco (Pelo menos na agencia da minha cidade) Quando o caixa chama o cliente ele pega o cupom da senha e passa em uma leitora de cód de barras que provavelmente registra o horário do atendimento e, imagino eu, calcula tempo de espera ou sei lá o que.
Enfim, o que eu queria era imprimir nos comprovantes que serão impressos um código de barras padrão CODE 128. |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9099 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qua Fev 05, 2014 7:25 am Assunto: |
|
|
instala a impressora no windows e usa um gerador de relatorios como FastReport, QReport, Fortes Report, Rave....
nele tem componentes q imprimem o codigo de barras. basta somente vc gerar o numero _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
WernerLuiz Novato

|
Enviada: Qua Fev 05, 2014 7:26 am Assunto: |
|
|
Certou vou tentar isto, qualquer dúvida posto aqui ok? |
|
|