Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
utlrasen.tato Aprendiz

Registrado: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2012 Mensagens: 112 Localização: jundiai-sp
|
Enviada: Seg Mar 03, 2014 6:52 pm Assunto: funcao A_Set_Gap argox |
|
|
boa noite amigos
como posso implementar a funcao A_Set_Gap no meu codigo, pois ja tenho todas as declaracoes no meu form agora preciso saber como implementa-la, pois ate onde pesquisei esta essa a funcao que faz com que a impressora avance e depois retroceda as etiquetas
obrigaod |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qua Mar 05, 2014 10:10 am Assunto: |
|
|
pq vc nao usa um gerador de relatorios? dai basta apenas vc instalar a impressora no windows e enviar qq tipo de impressao para ela. bem mais facil _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
utlrasen.tato Aprendiz

Registrado: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2012 Mensagens: 112 Localização: jundiai-sp
|
Enviada: Dom Mar 09, 2014 11:09 pm Assunto: funcao A_Set_Gap argox |
|
|
joemil escreveu: | pq vc nao usa um gerador de relatorios? dai basta apenas vc instalar a impressora no windows e enviar qq tipo de impressao para ela. bem mais facil |
amigo nao me lembro se retonei o seu post, mas o site esta meio estranho
mas é o seguinte minhas rotinas de etiquetas ja estam todas no formato direto programacao, mas ainda eu preciso resolver a questao do avanca e retrocesso da etiqueta e enviar via usb na impressora argox, voce conhece alguma coisa que possa me ajudar! |
|
|
 |
|