|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
notepad1 Novato

|
Enviada: Ter Abr 29, 2014 9:23 pm Assunto: Duvidas |
|
|
Ola a todos da active delphi.
Sou novo na area, ainda estou estudando sobre delphi, banco de dados resumindo sou cabação ainda e estou cheio de duvidas ent vamos la quem puder me ajudar blz uhuul..
Quero ser programador delphi, quero ficar bom no ramo, um profissional, e eu que sei logica de programação, por onde devo seguir? Qual versão do delphi pegar primeiro? Quais estudos, apostilas, exemplos, exercicios que devo seguir, fazer agora para eu ir aprendendo cada vez mais?
Para comercialização de um software ou uma aplicação eu devo ter uma licença paga da embarcadero? Exemplo, eu fiz um software e ta pronto para ser comercializada, como eu fiz ele em uma versao pirata o software, fonte valem nada? Ja era?
Para venda de um software, ela tem que ter um registro? Onde?
Bom tenhos essas duvidas ai, que pra vcs devem ser escrotas hahahaha, to começando agora ent preciso pertubar alguem haahaha..
abraços |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Qua Abr 30, 2014 9:11 am Assunto: |
|
|
Tá...esquece então comercializar software, esquece tudo isso..
Primeiro aprende bem o delphi, e domina a logica...começa com exemplo simples, aprende bem o basico, esquece idéias mirabolantes, esquece exemplos prontos.
Começa com o Delphi 7, mais simples para quem ta começando, e depois domina a linguagem SQL, independente do banco, dominando bem SQL vai dominar qualquer banco.
Depois escolha um banco que se usa muito, exemplo, MySQL, firebird...
E depois de ter feito uns 30 sistemas sem ganhar nada, apenas pra treino, e dominar mesmo o assunto, dai pensa em entrar em comercio com isso...
Isso tudo vai te levar pelo menos 1 anos de estudos arduos...
Boa sorte e bem vindo... |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|