ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

[OFF-TOPIC] Aplicações que usam banco de dados Access

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
marcieldeg
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qui Ago 07, 2014 11:37 pm    Assunto: [OFF-TOPIC] Aplicações que usam banco de dados Access Responder com Citação

Boa noite,

Sei que é meio off-topic, mas estou fazendo um levantamento de aplicações que utilizam Access como banco de dados. Podem ser ferramentas livres ou comerciais. Estou postando nesse fórum pois acredito que muitos desenvolvedores Delphi utilizam Access em pequenas aplicações.

Sabem me indicar aplicações que utilizam Access como banco de dados?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
oneshotbr
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Dom Ago 10, 2014 5:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Citação:
Boa noite,

Sei que é meio off-topic, mas estou fazendo um levantamento de aplicações que utilizam Access como banco de dados. Podem ser ferramentas livres ou comerciais. Estou postando nesse fórum pois acredito que muitos desenvolvedores Delphi utilizam Access em pequenas aplicações.

Sabem me indicar aplicações que utilizam Access como banco de dados?

Eu moro em Taubaté - SP interior de São paulo e existe um sistema aqui bastante usado em lojas (carros, motos, roupas) que se chama DataWay eles utilizam Acess como BD.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.