Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
toddydaniel Novato

|
Enviada: Seg Jul 28, 2014 4:09 pm Assunto: Executar arquivo sem salvar no HD |
|
|
olá, gostaria de uma ajuda no quesito carregar um arquivo em memoria utilizar dele, sem salvar no disco.
estou com um arquivo Criptografado e preciso executar ele integro mas não quero salvar no disco pq ficaria facil identificar ele...
procurei umas coisas sobre o TFileStream creio que é algo assim mas não consigo encontrar uma coisa concisa. Eu vi algumas coisas de pasta temporaria, mas se num tiver como mesmo executar ele direto ir decriptando e executando vou ter que partir pra pasta temp.
a ideia é : pegar um arquivo, decriptar, e executar dentro do delphi no caso são videos.
Obrigado desde já!
PS: sou novo no forum se tiver algo errado me avisem... _________________ Vida Longa e Próspera, Que a Força esteja com TODOS! |
|
|
 |
souzacruz001 Aprendiz

|
|
|
 |
toddydaniel Novato

|
Enviada: Seg Jul 28, 2014 5:19 pm Assunto: |
|
|
sim blz, vou ver o link, e já posto o que eu achei... _________________ Vida Longa e Próspera, Que a Força esteja com TODOS! |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
|
|
 |
toddydaniel Novato

|
Enviada: Sex Ago 08, 2014 6:19 pm Assunto: |
|
|
nossa cara deve ser isso mesmo... valeu, vou testar aqui com os meus videos, não respondi antes por causa que mudei de casa, e já sabe mudança é sempre conturbado é no minimo 1 semana "perdida" mas enfim muito obrigado! vi umas coisas sobre encriptar só o header do arquivo... o que vcs acham disso? da uma criptografia boa? eu sei que "boa" é relativo pois boa mesmo é encriptar o arquivo inteiro, mas da pra fazer o cara perder uns meses ali tentando quebrar ou não? pois se for encriptar mais que 500mb ou até uns 300mb já demora uma eternidade e eu tenho VARIOS arquivos pra encriptar...
thx  _________________ Vida Longa e Próspera, Que a Força esteja com TODOS! |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Sex Ago 08, 2014 10:44 pm Assunto: |
|
|
Vídeos eu acho falho, pois quando vc executar ele vc precisa ter o arquivo desencriptado de alguma forma e é aí que conseguem acessar o vídeo.
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

|
Enviada: Sex Ago 08, 2014 11:15 pm Assunto: |
|
|
Vídeos eu acho falho, pois quando vc executar ele vc precisa ter o arquivo desencriptado de alguma forma e é aí que conseguem acessar o vídeo.
|
|
 |
toddydaniel Novato

|
Enviada: Sáb Ago 09, 2014 1:34 pm Assunto: |
|
|
pq assim, eu estava pensando da seguinte forma, pego o arquivo encriptado, leio ele desencriptando mas isso ficaria muito cabeludo pra desenvolver e outra não sou experiente sou mais pra iniciante...
outra alternativa era usar uma pasta temp,
ou escrever um player que execute somente um tipo de extensão de arquivo de video vamos supor um .lpj . kkj .hhg seja o que for, que outros não saibam interpretar... aí a gente pode usar uma temp tranquilamente... ou então nem precisar decriptar o arquivo... a ideia é proteger o direito autoral evitar copias e executar só no computador...
 _________________ Vida Longa e Próspera, Que a Força esteja com TODOS! |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

|
Enviada: Seg Ago 11, 2014 11:32 pm Assunto: |
|
|
A menos que vc tenha um codec próprio, acho mais difícil, visto que descompactar o vídeo para rodar na ram é até possível, mas dependendo do tamanho, pode ser impraticável.
Quanto a encriptar o header do arquivo de vídeo é até possivel, mas como no player da devmedia, tem suas limitações e falhas.
|
|
 |
toddydaniel Novato

|
Enviada: Ter Ago 12, 2014 5:37 pm Assunto: |
|
|
foi o que eu pensei, que nem jogar um arquivo de 600 e tantos mb na memoria já causa um bug monstro mesmo pra maquinas com bste memoria... então por isso não fiz nada ainda... pq assim... vão ser varios videos em um diretório o cara trocou de video abraço, 40 minutos pra subir o novo video OPKODKASKPOPOKAPOSKD mas vamos lapidando isso ae, estamos quase chegando perto sinto que é uma coisa simples...
só não entendi o devmedia que vc falou... o player do devmedia =s _________________ Vida Longa e Próspera, Que a Força esteja com TODOS! |
|
|
 |
|