Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
scotilen Novato

|
Enviada: Ter Out 28, 2014 7:28 am Assunto: App daora |
|
|
Bom dia pessoal,
Eu queria fazer uma app para android onde o usuário não consiga sair mais dela até clicar num botão de donation (doação). Alguém sabe algum bom jeito de travar o celular da pessoa desse jeito?
Eu queria que travasse de um jeito que mesmo se a pessoa tirar a bateria e colocar de novo inicie o meu aplicativo com a tela travada, assim o usuário vai perceber que a app não está de brincadeira.
Tem como no google play postar screenshots de algum outro jogo pra galera achar que minha app é daora? |
|
|
 |
JonasB Aprendiz

|
Enviada: Ter Out 28, 2014 7:33 am Assunto: |
|
|
Vixi, deve ser o mesmo cara que quer travar o sistema pra ganhar manutenção hahaha |
|
|
 |
adami Profissional

|
Enviada: Ter Out 28, 2014 10:49 am Assunto: |
|
|
scotilen, acho meio inconveniente vc obrigar a pessoa a clicar no botão. isso vai fazer com que ninguém use seu aplicativo, porque vc vai estar obrigando a pessoa a pagar algo sem que ela queira. |
|
|
 |
scotilen Novato

|
Enviada: Ter Out 28, 2014 12:57 pm Assunto: |
|
|
adami escreveu: | scotilen, acho meio inconveniente vc obrigar a pessoa a clicar no botão. isso vai fazer com que ninguém use seu aplicativo, porque vc vai estar obrigando a pessoa a pagar algo sem que ela queira. |
Eu acho que se eu colocar umas screenshots bem legais de jogos o pessoal vai baixar sim |
|
|
 |
JonasB Aprendiz

|
Enviada: Ter Out 28, 2014 1:22 pm Assunto: |
|
|
hahaha, comédia você cara, mas vai procurar o que fazer.. |
|
|
 |
marcelo_tux Aprendiz

Registrado: Terça-Feira, 2 de Abril de 2013 Mensagens: 230 Localização: São José do Rio Preto - SP
|
Enviada: Ter Out 28, 2014 2:06 pm Assunto: Re: App daora |
|
|
Com certeza não é um profissional de desenvolvimento....
Vai procurar o que fazer mesmo.... _________________ Porgramador Delphi - Mobile |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Qua Out 29, 2014 9:00 pm Assunto: |
|
|
Ainda bem que no Android tem como forçar o fechamento de um software, infelizmente tem muitos softwares free to play ou run but you must pay que deixa qualquer um p da vida.
Oportunidade no Android até tem bastante, além de ter muito software mal feito para o mesmo.
É um lugar que tem muito espaço para crescer, mas não com uso de coisas que impeçam a liberdade do usuário, mas que tenha bom senso e que possa haver até doação, mas não que seja a força, mas sim porque o software é bom. Claro que se pode vender upgrades do software, mas para isto deve ter qualidade e que agregue valor ao usuário.
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
 |
syler Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 734 Localização: Apucarana - Norte do Paraná
|
Enviada: Qui Out 30, 2014 12:52 pm Assunto: Re: App daora |
|
|
scotilen kkk esta parecendo o Baidu onde não existe a palavra "NÃO". _________________ Alex Sandro de Oliveira
Analista Programador Delphi
Freelancer
Estudante de Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Designer Gráfico na Udemy |
|
|
 |
drmcarvalho Novato

|
Enviada: Seg Nov 03, 2014 8:55 am Assunto: |
|
|
scotilen deixa isso de lado cara kkkk
nao siga por este caminho manim... procure ser profisional, se seu app obrigar o usuario a fazer algo contra a vontade dele, vc vai receber um feedback negativo e seu app vai ser taxado como um madware...
bom fica a dica cara, faça algo de bom que vc tera bons resultados!!! =]
flw abraços... |
|
|
 |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
|
|
 |
faccruz Colaborador

|
Enviada: Ter Dez 30, 2014 9:18 am Assunto: |
|
|
scotilen escreveu: | adami escreveu: | scotilen, acho meio inconveniente vc obrigar a pessoa a clicar no botão. isso vai fazer com que ninguém use seu aplicativo, porque vc vai estar obrigando a pessoa a pagar algo sem que ela queira. |
Eu acho que se eu colocar umas screenshots bem legais de jogos o pessoal vai baixar sim |
Mas vc se esquece que a pessoa pode dar opinião sobre o app, e concerteza iriam falar que é uma b... esse app, fora que é propaganda enganosa (colocar imagens de outro app/game) _________________ Facc System - Sistemas para Computador |
|
|
 |
GustavoToyota Profissional

Registrado: Domingo, 9 de Outubro de 2011 Mensagens: 605 Localização: Sorocaba - SP
|
Enviada: Ter Dez 30, 2014 3:50 pm Assunto: |
|
|
Cada um que aparece kkk |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9099 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qua Dez 31, 2014 7:47 am Assunto: |
|
|
topico trancado _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
|