Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
nildglan Colaborador

Registrado: Sábado, 16 de Agosto de 2008 Mensagens: 1564 Localização: Goianésia do Pará
|
Enviada: Ter Jan 06, 2015 5:57 pm Assunto: estou pagando para fazer sped da imobiliária |
|
|
Pessoal ja procurei muito na net e não achei muita coisa e gostaria de fazer uma proposta pra alguêm de fazer o sped para mim o ramo é de imobiliária gostaria de saber de alguêm entendido para fazer esse sped e combinar preços
fico no aguardo... |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Qua Jan 07, 2015 7:20 am Assunto: |
|
|
Me manda uma msg privada... |
|
|
 |
nildglan Colaborador

Registrado: Sábado, 16 de Agosto de 2008 Mensagens: 1564 Localização: Goianésia do Pará
|
Enviada: Seg Fev 23, 2015 11:54 am Assunto: |
|
|
te mandei uma mensagem privada |
|
|
 |
nildglan Colaborador

|
Enviada: Seg Fev 23, 2015 8:17 pm Assunto: |
|
|
Pessol preciso de um cara responsável que faça esse sped pra mim, é um sped para ramo de imobiliária e eu tenho minha base de dados com todos os campos o que precisar os campos que faltar a vai ter cria-los, só que desde já quero dizer que quero um pessoa responsável que diz que faça e me entrege realmente.
que quizer fazer esses serviços e outros que empresa vai precisar meu skype é nildglan sou de goianésia do pará meu e-mail -e nildglan@hotmail.com
Editado pela última vez por nildglan em Qua Fev 25, 2015 11:07 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
nildglan Colaborador

|
Enviada: Ter Fev 24, 2015 9:00 am Assunto: |
|
|
estou precisando de alguem pra fazer esse sped |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Ter Fev 24, 2015 9:45 am Assunto: |
|
|
Ja te mandei uma msg no skype amigo...ja tenho vc no skype...acessa e me responde.... |
|
|
 |
nildglan Colaborador

|
Enviada: Ter Fev 24, 2015 5:06 pm Assunto: |
|
|
te achei no skype e te mandei um convite me aceita |
|
|
 |
nildglan Colaborador

|
Enviada: Ter Fev 24, 2015 5:51 pm Assunto: |
|
|
Preciso de alguem pra fazer isso que se habilitar? |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9099 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qua Fev 25, 2015 8:17 am Assunto: |
|
|
pq vc nao posta uma mensagem no forum do ACBr? tvz la tenha alg q possa te ajudar, ja q eles criaram o ACBrSPed
http://www.projetoacbr.com.br/forum/ _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
|