|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
cmelocpv Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 10 de Novembro de 2014 Mensagens: 129
|
Enviada: Seg Jan 12, 2015 11:26 am Assunto: Aplicativo nao aparece no Emulador |
|
|
Ola pessoal, nao estou conseguindo que o aplicativo executado aparece na
tela do emulador, aparece o logo e depois fica preta e sai,acho que nao estou conseguindo configurar direito o emulador, tem algum topico que ensine a configurar as AVD e depois executar corretamente dentro da target do android.
obrigado.
Carlos Melo |
|
|
 |
bitoinse Novato

|
Enviada: Seg Jan 12, 2015 4:02 pm Assunto: |
|
|
| Eu também tive esse problema, o emulador é muito fraco, não tive paciência e agora estou instalando o apk direto no dispositivo para testar. |
|
|
 |
rodrigoprado Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 24 de Mai de 2005 Mensagens: 1074 Localização: Curitiba/PR
|
Enviada: Qua Jan 14, 2015 4:32 pm Assunto: |
|
|
Tive este probleminha, na verdade ficava super lento, então uso sempre meu celularzinho humilde, lentinho, mas ajuda...
Da uma olhadinha no youtube(estou sem acesso aqui na empresa) e aqui estou com o xe2, mas na época segui um tutorialzinho de lah para iniciar um emuladorzinho básico, tanto no andro quanto no mac, tem q ter paciencia, que funciona, mas se puder usar um aparelho acho mais pratico. _________________ - Compartilhe seus conhecimentos - |
|
|
 |
cmelocpv Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 10 de Novembro de 2014 Mensagens: 129
|
Enviada: Ter Jan 27, 2015 11:36 am Assunto: |
|
|
| rodrigoprado escreveu: | Tive este probleminha, na verdade ficava super lento, então uso sempre meu celularzinho humilde, lentinho, mas ajuda...
Da uma olhadinha no youtube(estou sem acesso aqui na empresa) e aqui estou com o xe2, mas na época segui um tutorialzinho de lah para iniciar um emuladorzinho básico, tanto no andro quanto no mac, tem q ter paciencia, que funciona, mas se puder usar um aparelho acho mais pratico. |
obrigado pela dica..... |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|