ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Topendialog para android com delphi

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
jandyson
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jan 22, 2015 1:25 am    Assunto: Topendialog para android com delphi Responder com Citação

Pessoal me ajudem, criei um mediaplayer em delphi para desktop, agora estou tentando fazer o mesmo para android, mas acontece que para desktop eu uso o componente Topendialog para add as musicas na lista, mas no android não funciona eu quero saber como listar as musicas no android ou pegar os items que estao no cartao de memoria e jogar na lista. Desde já agradeço .
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
RaphaelComba
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jan 23, 2015 9:37 am    Assunto: Responder com Citação

Olá jandyson

cara olha esse link aqui:

https://www.embarcadero.com/br/products/rad-studio/android-ios-code-samples-xe7#playaudio

no final da pagina tem um cara chamado "Play Audio File", verifica se pode te ajudar blz.

Att,
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.