| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
FeeSantana Novato

|
Enviada: Ter Jan 20, 2015 9:24 am Assunto: [AJUDA] PAClient Error E2312 Unable to execure aapt ... |
|
|
Fala galera, beleza ??
Alguem poderia me ajudar com esse problema ??
Projeto funcionava normal e começou a dar esse problema, o mesmo problema ocorre em 3 maquinas diferentes.
PS: Delphi XE 5
[PAClient Error] Error: E2312 Unable to execute '"C:\Users\Public\Documents\RAD Studio\12.0\PlatformSDKs\adt-bundle-windows-x86-20130522\sdk\build-tools\android-4.2.2\Aapt.exe" package -f -M "D:\Projetos\Intercom\KSContador\Android\Debug\KSContador\AndroidManifest.xml" -F "D:\Projetos\Intercom\KSContador\Android\Debug\KSContador\bin\KSContador-unsigned.apk" -I "C:\Users\Public\Documents\RAD Studio\12.0\PlatformSDKs\adt-bundle-windows-x86-20130522\sdk\platforms\android-17\android.jar" -S "D:\Projetos\Intercom\KSContador\Android\Debug\KSContador\res" -A "D:\Projetos\Intercom\KSContador\Android\Debug\KSContador\assets" "D:\Projetos\Intercom\KSContador\Android\Debug\KSContador\library" "D:\Projetos\Intercom\KSContador\Android\Debug\KSContador\classes"' (Error 1) |
|
|
 |
RaphaelComba Novato

|
Enviada: Ter Jan 20, 2015 9:49 am Assunto: |
|
|
Fala mano,
seguinte, você esta usando o mesmo projeto em maquinas diferentes?
ou só esta rodando o app?
isso já aconteceu comigo quando fui usar o projeto em máquinas diferentes, porque no deploy do projeto faz referencia a outro caminho, certifique-se de que as pastas no deploy do projeto estão apontando para os caminhos corretos em project > deployment.
se elas estiverem cinzas claras que dizer q o projeto não encontrou estes caminhos, e verifique também se as pastas desse deploy estão iguais a do projeto que esta em uma máquina que funciona.
Att, |
|
|
 |
FeeSantana Novato

|
Enviada: Ter Jan 20, 2015 9:52 am Assunto: |
|
|
RaphaelComba valeu, mas não resolveu o meu problema.
Em nenhuma maquina mais ta funcionando a aplicação em modo de DEBUG, consegui fazer a aplicação rodar em modo de release.
Quanto aos caminhos no projeto > deployment, na maquina que estou trabalhando esta tudo preto e mesmo assim não funciona. |
|
|
 |
RaphaelComba Novato

|
Enviada: Ter Jan 27, 2015 10:00 am Assunto: |
|
|
Cara desculpa a demora, você já tentou fazer um Build All Projects?
em projects > Build All Projects |
|
|
 |
|