ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

[AJUDA] PAClient Error E2312 Unable to execure aapt ...

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
FeeSantana
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jan 20, 2015 9:24 am    Assunto: [AJUDA] PAClient Error E2312 Unable to execure aapt ... Responder com Citação

Fala galera, beleza ??
Alguem poderia me ajudar com esse problema ??
Projeto funcionava normal e começou a dar esse problema, o mesmo problema ocorre em 3 maquinas diferentes.

PS: Delphi XE 5

[PAClient Error] Error: E2312 Unable to execute '"C:\Users\Public\Documents\RAD Studio\12.0\PlatformSDKs\adt-bundle-windows-x86-20130522\sdk\build-tools\android-4.2.2\Aapt.exe" package -f -M "D:\Projetos\Intercom\KSContador\Android\Debug\KSContador\AndroidManifest.xml" -F "D:\Projetos\Intercom\KSContador\Android\Debug\KSContador\bin\KSContador-unsigned.apk" -I "C:\Users\Public\Documents\RAD Studio\12.0\PlatformSDKs\adt-bundle-windows-x86-20130522\sdk\platforms\android-17\android.jar" -S "D:\Projetos\Intercom\KSContador\Android\Debug\KSContador\res" -A "D:\Projetos\Intercom\KSContador\Android\Debug\KSContador\assets" "D:\Projetos\Intercom\KSContador\Android\Debug\KSContador\library" "D:\Projetos\Intercom\KSContador\Android\Debug\KSContador\classes"' (Error 1)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
RaphaelComba
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jan 20, 2015 9:49 am    Assunto: Responder com Citação

Fala mano,

seguinte, você esta usando o mesmo projeto em maquinas diferentes?
ou só esta rodando o app?

isso já aconteceu comigo quando fui usar o projeto em máquinas diferentes, porque no deploy do projeto faz referencia a outro caminho, certifique-se de que as pastas no deploy do projeto estão apontando para os caminhos corretos em project > deployment.

se elas estiverem cinzas claras que dizer q o projeto não encontrou estes caminhos, e verifique também se as pastas desse deploy estão iguais a do projeto que esta em uma máquina que funciona.

Att,
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
FeeSantana
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jan 20, 2015 9:52 am    Assunto: Responder com Citação

RaphaelComba valeu, mas não resolveu o meu problema.

Em nenhuma maquina mais ta funcionando a aplicação em modo de DEBUG, consegui fazer a aplicação rodar em modo de release.

Quanto aos caminhos no projeto > deployment, na maquina que estou trabalhando esta tudo preto e mesmo assim não funciona.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
RaphaelComba
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jan 27, 2015 10:00 am    Assunto: Responder com Citação

Cara desculpa a demora, você já tentou fazer um Build All Projects?

em projects > Build All Projects
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.