Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9099 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qui Mar 26, 2015 8:47 am Assunto: Novos Topicos |
|
|
srs. administradores, poderiamos criar novos topicos no forum de forma a deixar separados algumas situacoes:
Dicas: forum destinado somente a dicas (temos um post q ja ta gigante no topico Delphi
Links: forum dedicado a links uteis
quem tiver mais dicas de topicos de forum, poste aqui _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
imex Moderador

|
Enviada: Sex Mar 27, 2015 11:00 am Assunto: |
|
|
Bom dia,
Acho que para fazer contato com os administradores seja melhor enviar um e-mail para info@activedelphi.com.br.
Abs |
|
|
 |
pestana Colaborador

Registrado: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 3147 Localização: Araras-SP
|
Enviada: Sáb Mar 28, 2015 1:07 pm Assunto: |
|
|
Joemil eu acho uma boa, eu já tinha pensado nisso ...
E também se não for complicado, seria bom fazer um refinamento por categoria na seção do banco de dados. p.ex:
Banco de Dados
|-> Firebird {exibe somente os posts deste banco}
|-> MySql ...
|-> PostgreSql ...
|-> Oracle ...
e por ai vai ...
Eu acho que fica mais organizado. _________________ Ao invés de ficar desanimado no que deu de errado, olhe para frente, aprenda com os erros e veja o que ainda pode ser feito. A determinação e a persistência é uma das etapas para o sucesso. |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Dom Mar 29, 2015 5:22 pm Assunto: |
|
|
Seria bom tentar falar direto com os Marcelo porque o Gustavo anda muito afastado do forum. _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
syler Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 734 Localização: Apucarana - Norte do Paraná
|
Enviada: Sáb Abr 18, 2015 9:00 am Assunto: Re: Novos Topicos |
|
|
E as vagas de empregos parou de ser atualizada. Eu sempre indicava amigos e alunos. Seria uma boa voltar. _________________ Alex Sandro de Oliveira
Analista Programador Delphi
Freelancer
Estudante de Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Designer Gráfico na Udemy |
|
|
 |
|