ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Inno Setup com firebird

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
darkducke2
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jun 09, 2015 12:56 pm    Assunto: Inno Setup com firebird Responder com Citação

Pessoal estou utilizando inno setup para fazer a instalação de meu sistema, junto o firebird, estou tendo alguns problemas com a instalação do firebird e não sei como resolver

1 - Quando o firebird já está instalado na maquina, ele dá uma mensagem falando isso, queria retirar essa mensagem, (não ocorre nenhum erro pós instalação)

2 - Ao instalar o firebird, quando não instalado, ele demora um pouco a finalizar a instalação e iniciar o serviço, e o usuário já clicou no botão pra abrir o programa, nesse momento da erro de conexão com o banco de dados, já se abrir novamente conecta, como fazer com que a instalação aguarde o término do setup firebird e a inicialização do serviço?

Obrigado!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.