| 

|  | ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.

|  

| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |  
		| Autor | Mensagem |  
		| will_pacini Aprendiz

| 

|  Enviada: Qua Mar 09, 2016 2:48 pm    Assunto: SAT |   |  
				| 
 |  
				| Olá a todos, 
 Estou estudando sobre o equipamento SAT,

Na verdade não achei muita coisa relacionada em como "fazer funcionar" propriamente dito.

Li os manuais da receita, estava dando uma olhada no AcBr mas o mesmo também não tem nenhum manual, possui o exemplo mas nada passo a passo como forma de estudos.

Gostaria de saber se alguém possui algum material que possa compartilhar sobre o mesmo.

Obrigado.
 |  |  
		|  |  
		| Ghost_Rider Colaborador

| 

|  Enviada: Qui Mar 17, 2016 8:18 am    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Bom dia...então...eu uso o acbr mais de 5 anos, uso para NF-e, CT-e, MDF-e, ECF e to usando para o SAT desde que saiu os equipamentos e que ficou estável. Você disse que tem o exemplo mas não tem "passo a passo"...o que seria esse passo a passo ???

Primeiro, entenda o porque o SAT veio, leia o manual técnico do mesmo, entenda de legislação, se eu sistema tem os campos necessários.
 O exemplo do ACBr te ensina o que é necessário para você poder usar o componente com o SAT.
 Cada SAT de cada marca tem sua maneira de instalar e de como usar, então tem que ler sobre os diferentes SATs de diferentes fabricantes.
 Qualquer duvida posta ai...abraço...
 |  |  
		|  |  
		| LPalandi Novato

| 

|  Enviada: Qui Mar 17, 2016 6:50 pm    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Olá pessoal, desculpem minha ignorância, tenho procurado algo para começar e não encontrei, seria muito valido termos um tópico de ajuda para o SAT, pelo menos para ajudar a ir encaminhando o projeto, tenho um cliente que necessita a instalação de SAT e estou necessitando muito de como implementar no meu sistema. se alguém tiver algo para postar..., desde já grato. |  |  
		|  |  
		| Ghost_Rider Colaborador

| 

|  Enviada: Seg Mar 21, 2016 8:53 am    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Procura pelo forum do acbr, tem área específica do SAT por lá, além do componente todo pronto...abraço... |  |  
		|  |  
		|  |  

| 

| Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido
 Editar Mensagens: Proibido.
 Excluir Mensagens: Proibido.
 Votar em Enquetes: Proibido.

|  |