Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
kel_silva Aprendiz

|
Enviada: Sáb Abr 16, 2016 8:52 am Assunto: e posivel? |
|
|
Amigos analista sou novo em Delphi venho do d7 e estou estudando java tambem junto com csharp mas tambem quero aprender php ou Python minha pergunta e se e posivel dominar 4 ou 5 linguagens?. Desculpem a pergunta se saiu do tópico |
|
|
 |
douglas_fc Profissional

|
Enviada: Sáb Abr 16, 2016 9:03 am Assunto: |
|
|
Bom dia,
Mergulha de cabeça em logica de programação com esse entendimento vc consegue programar em qualquer linguagem, mas o ideal e vc escolher uma e dominar ela bem e depois ir pra outras, por q como ta no inicio vai te confundir de mais.
abraço _________________ O conhecimento só tem valor quando compartilhado!
Douglas Sousa |
|
|
 |
kel_silva Aprendiz

|
Enviada: Sáb Abr 16, 2016 10:54 am Assunto: |
|
|
douglas_fc escreveu: | Bom dia,
Mergulha de cabeça em logica de programação com esse entendimento vc consegue programar em qualquer linguagem, mas o ideal e vc escolher uma e dominar ela bem e depois ir pra outras, por q como ta no inicio vai te confundir de mais.
abraço | obrigadao douglas sim estou etudando muita logica graças a Deus e esse o caminho mesmo |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Sáb Abr 16, 2016 11:46 am Assunto: |
|
|
Ai fica a pergunta...estudar 4 ou 5 linguagens pra que ??
Eu conheço razoavelmente bem delphi, to pegando firme sobre o XE10 por ser multi plataforma, talvez eu vá aprender um pouco melhor PHP pra net, de resto, não vejo utilidade ficar debatendo se uma ou outra é melhor por isso ou por aquilo...a melhor linguagem é aquela que voce domina. |
|
|
 |
kel_silva Aprendiz

|
Enviada: Sáb Abr 16, 2016 1:01 pm Assunto: |
|
|
Ghost_Rider escreveu: | Ai fica a pergunta...estudar 4 ou 5 linguagens pra que ??
Eu conheço razoavelmente bem delphi, to pegando firme sobre o XE10 por ser multi plataforma, talvez eu vá aprender um pouco melhor PHP pra net, de resto, não vejo utilidade ficar debatendo se uma ou outra é melhor por isso ou por aquilo...a melhor linguagem é aquela que voce domina. |
nao amigo vc esta etedendo errado eu nao perguntei qual melhor linguagem........eu perguntei sobre aprender varias e nao qual a melhor .........o delphi xe10 e multiplantaforma? vc ja desevolvel algum projeto nele que rode em linux ? |
|
|
 |
pestana Colaborador

Registrado: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 3147 Localização: Araras-SP
|
Enviada: Dom Abr 17, 2016 11:47 am Assunto: |
|
|
Na minha opinião o mais importante é você "dominar" pelo menos uma linguagem e depois com o tempo você vai estudando outras ...
Eu acredito que o caminho mais fácil é você ter um conhecimento avançado em pelo menos uma linguagem e o caminho mais difícil é você dominar muitas linguagens mas todas com um conhecimento básico, então, não adianta você ter um conhecimento básico em muitas linguagens e não conseguir desenvolver sistemas.
Como eu já disse é somente uma opinião minha!!! Eu não sei muito bem como é a visão do mercado de trabalho.
Boa sorte e estude muito! _________________ Ao invés de ficar desanimado no que deu de errado, olhe para frente, aprenda com os erros e veja o que ainda pode ser feito. A determinação e a persistência é uma das etapas para o sucesso. |
|
|
 |
|