ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Delphi XE 5 Android 6 e IOS 8 - Funciona?

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ronneipeterson
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mai 06, 2016 3:30 pm    Assunto: Delphi XE 5 Android 6 e IOS 8 - Funciona? Responder com Citação

Olá amigos, adquiri uma licença do Delphi Xe5 a quase três anos e agora necessito retornar o desenvolvimento para mobile, porém fui testar minha aplicação no Android 6 e ela não abriu, alguém aqui está desenvolvendo aplicações no Xe5 com Android 6 e IOS 8?

Não consegui testar no IOS 8 porque a última versão do OSX suportada é o Mavericks com XCode 5.1.1 e ele só dá suporte até o IOS 7, como meu iphone está na 8 não consigo fazer deploy nele.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
walsh
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Mai 09, 2016 1:42 am    Assunto: Responder com Citação

Boa noite amigo!

sobre o iOS não posso te dar certeza pq nunca compilei para ele, mas o Android 6 somente funciona bem com o XE8 ou superior, com o XE7 as vezes roda as vezes não, ou sai do APP sozinho.

Certeza mesmo somente XE8 ou superior!

XE5 não rola!

Abraço
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.